Por favor, não desista! - Se Liga na Informação





Por favor, não desista!

Compartilhar isso
“Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil” (I Coríntios 15:58).

Você está prestes a desistir? Por favor, não faça isso. Está desanimado como pai? Aguente firme. Está cansado de fazer o bem? Apenas faça um pouco mais. Você é pessimista em relação ao seu trabalho? Arregace as mangas e encare-o novamente. Nenhuma comunicação em seu casamento? Faça mais uma tentativa. Não consegue resistir à tentação? Aceite o perdão de Deus e vá lutar mais um round. Seu dia está repleto de tristeza e desapontamento? Seus amanhãs estão se transformando em nuncas? Esperança é uma palavra esquecida?


Lembre-se: aquele que termina não o faz sem feridas ou cansaço. Muito pelo contrário; tal como o boxeador, está cheio de cicatrizes e sangue. Atribui-se a Madre Teresa a seguinte frase: “Deus não nos chama para sermos bem-sucedidos, mas apenas fiéis”. O lutador, tal como nosso Mestre, está trespassado e cheio de dor. Ele, tal como Paulo, pode até mesmo estar cansado e ferido. Mas continua.

A terra da promessa, avisa Jesus, aguarda aqueles que permanecerem (Mt 10:22).

Não é apenas para aqueles que dão a volta da vitória ou bebem ou champanhe. Não senhor. A terra da promessa é para aqueles que simplesmente resistem até o final.

Vamos resistir?

Ore comigo agora: “Senhor Jesus, quando a estrada parecer longa demais, os fardos muito pesados, a dor muito grande, dá-me a força para seguir em frente. Nos dias que forem cheios de tristeza e desapontamento, enche meu coração de esperança. Que eu possa resistir com um espírito de vitória e triunfo, por amor ao Teu reino. Em Teu nome, em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário