Presidente da Câmara Jeovan Vieira se reúne com o Deputado Estadual Alex Lima em busca de recursos para Inhambupe - Se Liga na Informação





Presidente da Câmara Jeovan Vieira se reúne com o Deputado Estadual Alex Lima em busca de recursos para Inhambupe

Compartilhar isso
O presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe Jeovan Vieira, esteve nesta Segunda Feira (18) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) para uma reunião com   o Deputado Estadual e Alex Lima (PSB).  O objetivo da visita foi de angariar recursos para o município por meio de emendas, onde relacionou uma série de pedidos que são demandas da população.


“Vou me empenhar ao máximo na busca de recursos para a nossa cidade. Conheço as carências da população, e se faz necessário e imprescindível captar investimentos para a ampliação e melhoria dos serviços prestados à população”, Disse o vereador e presidente da Câmara Jeovan Vieira.


O Deputado Estadual Alex Lima (PSB), que tem grande carinho e gratidão pelo município de Inhambupe, ressaltou que não faltará empenho e dedicação no compromisso de liberação de recursos, que visa atender os principais anseios da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário