CELEBRIDADES: Famoso humorista do SBT é preso por posse ilegal de arma em operação contra grupo de extermínio - Se Liga na Informação



CELEBRIDADES: Famoso humorista do SBT é preso por posse ilegal de arma em operação contra grupo de extermínio

Compartilhar isso

O humorista Pedro Manso que participa do Programa do Ratinho no SBT foi preso nesta quinta-feira, 28 de março, por posse ilegal de armas durante operação da polícia em busca por um grupo de extermínio em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Pedro é conhecido por atuar no Programa do Ratinho e Domingo Legal, ambos do SBT. O humorista foi pego em flagrante com uma arma de uso restrito.


A operação do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), com o suporte de agentes da Corregedoria da Polícia Militar estavam investigando a existência de um grupo de extermínio na região Serrana do Rio quando chegaram em Pedro Manso.

Durante a operação, uma arma foi localizada na propriedade do humorista. Ele é dono de um pesque-pague no bairro Granja Califórnia, em Paty do Alferes. Manso foi levado para 106ª DP, no distrito de Itaipava, na Região Serrana, onde será ouvido, de acordo com informações do G1.

Segundo a assessoria de Pedro, ele não tem nenhum envolvimento com o grupo de extermínio investigado e só foi detido para depor, assim como os demais moradores do local e que a arma encontrada pertencia a um de seus funcionários e não era de uso ilegal.
A Polícia não entrou em maiores detalhes sobre o caso mas revelou já ter detido 10 pessoas durante a operação que deu início após a morte de três pessoas a tiro no bairro Secretário, em Petrópolis.

SBT (Foto: Reprodução)

Após perder para Record no segundo programa, o SBT decidiu mudar os convidados do próximo Programa da Maisa. Anteriormente, estavam escalados o colunista Leo Dias e o digital influencer Carlinhos Maia.
Agora, as convidadas deste próximo sábado (30) serão as cantoras Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa.  No Twitter, a cantora Marília comemorou a participação na atração do SBT e anunciou para os internautas. Confira abaixo:


neste sábado nós temos um encontro marcado no programa da @maisa 📺 !! o que será que vai rolar hein??🤔😄 as patroas estão na área 😍💥 bora todo mundo usar a tag no twitter


243 pessoas estão falando sobre isso
É válido dizer que na estreia, o talk show do SBT registrou 9,5 pontos de média e pico de 10,4 pontos, contra 9,2 pontos de média da Globo, que ficou em segundo lugar. A atração recebeu a atriz e apresentadora, Fernanda Souza, e o humorista Matheus Ceará
PROGRAMA DA MAISA PERDE PARA O BALANÇO GERAL
A direção da Record se armou completamente para a estreia do Programa da Maisa, novo talk show do SBT. No sábado de estreia, dia 16, a Record escalou Reinaldo Gottino para comandar o Balanço Geral Especial ao vivo com exame de DNA e fofocas com Fabíola Reipert. Na sequência, no Cine Aventura, foi exibido Os Minions.
O resultado foi o terceiro lugar isolado para a Record com tática, enquanto o Programa da Maisa colocou o SBT na liderança logo na estreia. Para o segundo sábado de confronto, dia 23, a emissora de Edir Macedo mudou. O Balanço Geral seguiu ao vivo com Gottino, mas focou apenas em notícias policiais e se deu bem.

Maisa não conseguiu segurar a liderança e perdeu audiência, derrubando o SBT para o 3º lugar. (Foto: Reprodução)
Maisa não conseguiu segurar a liderança e perdeu audiência, derrubando o SBT para o 3º lugar. (Foto: Reprodução)
Na faixa das 13h04 às 15h, o programa marcou média de 6,6 pontos em audiência, pico de 9 pontos e share de 15%. Na faixa de confronto com talk show apresentado por Maisa Silva, das 14h15 às 15h, o programa registrou média de 8,2 pontos contra 6,1 do SBT no mesmo horário.
E na faixa completa do Programa da Maisa, das 14h15 às 15h16, a Record que exibia o Balanço Geral e o filme inédito na televisão O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, marcou média de 7,6 pontos contra 6,4 do SBT. Maisa recebeu a cantora Gretchen e o apresentador Celso Portiolli como convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário