Mulher morre após ‘maratona sexual’ de cinco horas; autoridades investigam caso - Se Liga na Informação



Mulher morre após ‘maratona sexual’ de cinco horas; autoridades investigam caso

Compartilhar isso

Uma mulher de 32 anos morreu após uma maratona sexual de cinco horas, na cidade de Cali, na Colômbia, nessa segunda-feira (18). A mulher perdeu a vida em decorrência de uma parada cardíaca. A polícia colombiana investiga as causas da morte, que podem também estar relacionadas ao uso de drogas.


De acordo com o jornal colombiano El Periodico, a vítima era conhecida como “A Fera”, e estava no motel com um parceiro, que não teve o nome divulgado. Não há a confirmação de que a vítima trabalhava como garota de programa. Após a parada cardíaca, o homem acionou o serviço de emergência, que demorou para chegar, e ele decidiu levá-la no próprio carro.
Ao chegar ao hospital, a mulher já estava sem vida. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
De acordo com o parceiro, o casal fez “sexo intenso” por pelo menos cinco horas consecutivas. Para conseguir manter as relações por tanto tempo, os dois teriam feito uso de drogas. Ao fim desse período, a mulher começou a ter convulsões e sofreu uma para cardíaca na sequência.
A polícia agora quer saber se a mulher fazia uso constante de narcóticos, e se as substâncias consumidas por ela foram as responsáveis pela parada cardíaca. O homem foi liberado após o depoimento.

Fonte: https://bhaz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário