São Paulo: Cuca recebe aval médico e estuda assumir time 13 dias antes do previsto - Se Liga na Informação





São Paulo: Cuca recebe aval médico e estuda assumir time 13 dias antes do previsto

Compartilhar isso

Treze dias antes do planejado no primeiro contato. Cuca recebeu aval médico para trabalhar e estuda com o São Paulo a possibilidade de começar em 2 de abril, uma terça-feira.
A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com e confirmada pela reportagem da ESPN.
O clube tricolor não crava que essa será a data, até porque gostaria de ter os detalhes da liberação médica que Cuca recebeu. Isso deve ocorrer em breve.
Se realmente for essa data, e o São Paulo avançar para a semifinal do Paulistão, Cuca assumiria o time antes do segundo jogo do mata-mata. A tendência é que ele comande o time e não Vagner Mancini, técnico interino.
Cuca foi contratado em fevereiro, mas estava em fase final de recuperação de uma intervenção cirúrgica no coração. O médico o proibiu de trabalhar e de se envolver com atividades que exigem mais do emocional e podem causar estresse.
O treinador tinha acertado com o São Paulo de iniciar o trabalho em 15 de abril, mas havia um acordo que, caso a equipe fosse eliminada antes no Paulistão, aí ele já iniciaria os trabalhos.
Mesmo sem dar treinos, Cuca vem participando de reuniões semanais com a diretoria (algumas presente; outras não) para tratar de reforços e do planejamento.
O São Paulo joga neste domingo a primeira partida das quartas de final do Estadual contra o Ituano, às 16h, no Morumbi.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário