Padre faz críticas a Câmara de Inhambupe e vereadores reagem às críticas. - Se Liga na Informação





Padre faz críticas a Câmara de Inhambupe e vereadores reagem às críticas.

Compartilhar isso



O Padre Diego Alberto, da Paróquia, do distrito de Baixa Grande criticou a câmara de vereadores no evento que reinaugurou o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e da Casa dos Conselhos de Assistência Social no último domingo dia 5 de abril. “Muitos vereadores não se fazem presentes em muitas entregas para nosso povo. Eles esquecem que eles não devem está a favor de um poder ou de uma pessoa ou de várias pessoas, devem está a serviço do povo.” Disse o padre.
O Presidente da Câmara Jeovan Vieira rebateu as críticas pelas redes sociais “ o convite chegou a casa na terça-feira (2) porém por motivos familiares não compareci. Porém me preocupa o incômodo do padre com as nossas ausências. Verifiquei na transmissão a ausência da população também. Independente das presenças dos parlamentares temos apoiado todos os projetos em favor da população. Certamente o pároco de baixa grande deve estar assumindo a liderança do governo.” Escreveu o presidente.

O primeiro secretário da Câmara, vereador Gleibson Luiz também se manifestou: Sim presidente, nós sempre estamos a favor da população e o padre não fez uma boa colocação nas suas palavras quando entrou em uma área que nota-se que não tem conhecimento de causa mais pra mim mesmo não disse nada. Tô consciente do que tenho feito em favor dos munícipes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário