Esquerda prefere ver o Brasil quebrar do que ter Bolsonaro reeleito - Se Liga na Informação



Esquerda prefere ver o Brasil quebrar do que ter Bolsonaro reeleito

Compartilhar isso

Paulinho da Força (ex PT, PDT e agora Solidariedade) declara:
“UMA ECONOMIA DE R$ 800 BILHÕES, COMO BOLSONARO FALOU, GARANTE DE CARA A REELEIÇÃO DO PRESIDENTE, É PRECISO DESIDRATAR A ECONOMIA COM A REFORMA PARA ALGO EM TORNO DE R$ 500 BILHÕES. COM ESSE DISCURSO, TENHO CERTEZA QUE A GENTE TRAZ TODO MUNDO DO CENTRÃO, PORQUE NINGUÉM QUER A REELEIÇÃO DO BOLSONARO”.
O que tiramos dessa frase?
Bolsonaro tem razão, nossa economia vai bombar! A previdência realmente precisa de reformas e até a esquerda concorda que é preciso reformar, Lula e Dilma já haviam falado e tentado, mas com medo do desgaste com o povo preferiram empurrar o problema com a barriga, já tinham muitos problemas com a corrupção que vinha sendo desmascarada, eles não podiam correr o risco de perder ainda mais o apoio popular, colocar corruptos no poder tem seu preço…


Se até a esquerda concorda com a reforma, significa que, mesmo que eles atrapalhem o projeto de Bolsonaro e que ele não se reeleja e a própria esquerda volte ao poder, adivinha só o que eles irão fazer?
REFORMAR A PREVIDÊNCIA!!!
E o pior: irão reformar nos mesmos termos da proposta de hoje e irão usar essa desculpa, anota ai:
“EM 2019 ÉRAMOS CONTRA OS TERMOS PORQUE PREJUDICARIA O TRABALHADOR, MAS COMO O BOLSONARO FOI INCOMPETENTE EM NÃO REFORMAR, A DÍVIDA AUMENTOU E POR CULPA DELE, TEREMOS QUE TOMAR MEDIDAS MAIS DRÁSTICAS, APROVANDO A REFORMA PREVIDENCIÁRIA COM AINDA MAIS CORTES, CULPA DO BOLSONARO!” – (2022, ALGUÉM DO PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Culto do Amigo