Fãs na fila e comoção da família e amigos marcam velório de Gabriel Diniz - Se Liga na Informação



Fãs na fila e comoção da família e amigos marcam velório de Gabriel Diniz

Compartilhar isso

Amigos e familiares deram o último adeus ao cantor Gabriel Diniz na manhã desta terça-feira (28), no velório que está sendo realizado no ginásio Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, os humoristas Gkay e Renan da Resenha estavam entre os presentes. Além deles, o empresário baiano e dono da Salvador Produções, Marcelo Britto, também apareceu na cerimônia. 


Marcelo Britto no velório de Gabriel Diniz| Foto: Reprodução / GloboNews

De acordo com a Caras, ao chegar ao local, Francisco Diniz, pai de Gabriel, não conseguiu segurar o choro e foi ao chão ao ver o filho. “Ele viveu a vida intensamente, viajou, aproveitou, foi tudo muito intenso. Deus tem que dar força para nós neste momento. O que pedimos para todos é oração, assim conseguiremos seguir a vida”, lamentou.


Familiares de Gabriel Diniz | Foto: Reprodução / Instagram

Gabriel morreu em um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27) (veja aqui). Durante toda a madrugada, fãs ocuparam a entrada do ginásio Ronaldão para acompanhar o velório. A primeira parte da cerimônia, das 5h às 8h, ficou restrita à pedido da família. Uma missa, também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h. Uma hora depois, às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito aos familiares e amigos.



Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário