MUNDO CRISTÃO: Milionário ateu tem experiência com Deus e agora discipula empresários cristãos - Se Liga na Informação





MUNDO CRISTÃO: Milionário ateu tem experiência com Deus e agora discipula empresários cristãos

Compartilhar isso
“Uma voz falou comigo em uma língua que eu não entendia”, lembra Michael McIntyre.




O empresário Michael McIntyre alcançou o sucesso que a maioria das pessoas sonha: um jatinho, vários assistentes e dezenas de milhões de dólares em receita.
No entanto, tudo mudou quando sua filha ficou doente. Embora se declarasse ateu e tivesse raiva dos cristãos, em especial os evangélicos, ele tinha muitas pessoas orando por sua salvação. McIntyre dizia que quando olhava para o mundo via tanto mal, não entendia como podia haver um “Deus bom” em meio a tudo isso.
Com uma carreira de sucesso no ramo de seguros, sua vida era só trabalhar. Sem que o empresário soubesse, seu irmão estava orando há muito tempo para que ele fosse salvo. Chegou a levantar um exército de mais de 1.000 intercessores regulares por Michael.
“Um dia minha filha ficou muito doente. Nós a levamos para o hospital e passamos 8 horas no pronto-socorro e foi muito difícil. No final do dia, estávamos exaustos – mas ela ficou bem”, conta.
Quando chegou em casa, exaurido emocionalmente, Michael lembrou-se das palavras de sua mãe: “Sempre que algo de bom acontecer, dê graças a Deus”.


“Então eu comecei agradecer a Deus por cerca de uma hora. Eu estava me sentindo tão agradecido”, lembra, sem conseguir explicar o que estava acontecendo.
Naquela mesma noite ele teve um sonho. “Uma voz falou comigo em uma língua que eu não entendia. Eu não contei a minha esposa sobre isso, mas liguei para o meu irmão para contar a ele sobre esse sonho”, explicou Michael.
A partir daí seu irmão começou a lhe falar sobre a Palavra e Michael teve um interesse repentino. “Pela primeira vez, li a Bíblia. Por um tempo fiquei chorando porque pude entender o que ela dizia”, testemunha.
Anos depois, seu pastor pediu que ele liderasse um retiro para a igreja. Naquele final de semana o Espírito Santo lhe deu uma visão muito clara do que ele devia fazer.
Ele viria a se tornar o “pastor McIntyre”. Decidiu vender seu negócio bem-sucedido e passou a desenvolver um programa de mentoreamento para empresários cristãos.
O Next Level Experience, nome de seu ministério, tem crescido muito e ajudado a todos os interessados e “reacender sua fé e descobrir quem Deus realmente os projetou para serem na vida”.
Ele entende que seu destino na vida é ajudar aqueles que estão se sentindo “parados” na vida espiritual e na carreira.
“Eles precisam que alguém os ajude a levá-los ao próximo nível (next level, em inglês) e é isso que fazemos”, encerra.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário