Pastor tem visão do arrebatamento e chora: “poucos vão subir” e abala evangélicos - Se Liga na Informação





Pastor tem visão do arrebatamento e chora: “poucos vão subir” e abala evangélicos

Compartilhar isso

O pastor Jackson Villar teve uma visão profética do arrebatamento, que o despertou ainda na madrugada. Confuso e assutado ele acordou sua esposa as 02h30 da manhã e passou o recado urgente a quem interessa.


O pastor Jackson Villar teve uma visão profética do arrebatamento, que o despertou ainda na madrugada. Confuso e assutado ele acordou sua esposa as 02h30 da manhã e passou o recado urgente a quem interessa.


Segundo o pastor, ele tinha acabado de ter uma experiência com o arrebatamento da igreja e pediu para que os internautas compartilhassem ao máximo que pudessem sua transmissão.
Um pouco assutado com visão, Jackson afirmou que no arrebatamento vai subir poucas pessoas. Em uma matemática quase que confusa segundo o entendimento humano, ele disse que seria 55 vezes menos que a população do Brasil.

Segundo o simbolismo profético do arrebatamento, alguém mandava que quem fosse subir, entrasse dentro de uma casa. E da acordo ainda com a visão do pastor, o espaço tinha menos de um metro quadrado.

Visão que outros evangélicos tiveram sobre a porta da entrada ser estreita, também foi confirmada no sonho do pastor. ” A porta era muita estreita para entrar no céu”, disse ele.
” Imagine uma multidão querendo entrar e a porta com menos de um metro (…) e eu entendi, como era estreito”.
Jackson Villar contou ainda que a visão lhe mostrou que quem for arrebatado, no mundo espiritual terão níveis conforme as obras.
” Quanto mais você renunciar. Quanto mais você se renunciar, maior você será no céu. Quanto menos você ter, quanto menos você for nesta terra…”, alertou o pastor aos prantos.
Em lágrimas o pastor contou que viu um monte de irmãos e o alertava que estava tendo arrebatamento, e pedia para que acordassem, mas todos estavam dormindo.
O que mais entristeceu o pastor na visão, e não conseguiu conter o choro, foi saber, que a maioria dos irmãos eram da sua casa, da sua própria família.
Algo incompreensível acontecia pois caia água na cabeça deles, de uma cachoeira de aproximadamente dois metros, e eles não acordavam.

https://www.youtube.com/watch?v=nZs_sNzI3oE



Nenhum comentário:

Postar um comentário