Profecia que chocou evangélicos está se cumprindo e deixou liderança evangélica em alerta - Se Liga na Informação





Profecia que chocou evangélicos está se cumprindo e deixou liderança evangélica em alerta

Compartilhar isso

Entre o ano de 2018 e 2019, o Brasil teve várias profecias envolvendo as igrejas evangélicas, política e também um grande avivamento que poderá acontecer ainda este ano.


Profecia que abalou evangélicos está se cumprindo e deixou pastores em alerta. Uma profecia que está circulando nas Redes Sociais esta causando a maior polêmica nas Redes Sociais. Trata-se de uma pastora que trouxe uma revelação para as igrejas evangélicas do Brasil.

Entre o ano de 2018 e 2019, o Brasil teve várias profecias envolvendo as igrejas evangélicas, política e também um grande avivamento que poderá acontecer ainda este ano.
Uma mulher identificada como Pastora Maria Santos gravou um áudio no final de 2018 alertando as igrejas evangélicas do Brasil e afirmou que no ano de 2019 Deus vai sacudir o país.

A pastora começou dizendo “No ano de 2019 muitas coisas irão acontecer meus amados, e uma das coisas que Deus me mostrou e que vários pastores e pastoras cairão por falta de compromisso com a palavra de Deus, vi uma grande nuvem branca e nela estava escrita o Brasil é do senhor Jesus”.
Grandes pastores como Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdemiro Santiago, serão desmascarado e o povo vão parar de seguir esses falsos pastores pois alguns deles estão enganando o povo de Deus é isso tem aborrecido ele“.
Outra coisa que Deus me mostrou foi a grande queda do presidente da venezuela Maduro, na revelação consegui ver a queda de maduro e o povo vai se alegrar muito, e o Brasil será o país mais importante da América do Sul“.
O áudio gravado da pastora tem mais de 5 minutos e ela faz vários alertas para as igrejas evangélicas e para os políticos brasileiros.
Alguns pastores após ouvir o áudio se pronunciaram no grupo Guerreiros da Assembléia de Deus afirmando que está pastora é muito usada por Deus e tem certeza que vai se concretizar todas as profecias que ela disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário