Profecia se cumpriu e revela algo tenebroso vai acontecer em 2019 - Se Liga na Informação





Profecia se cumpriu e revela algo tenebroso vai acontecer em 2019

Compartilhar isso

Mais uma profecia chocou nesta segunda-feira muitas pessoas nas redes Sociais.


Mais uma profecia chocou nesta segunda-feira muitas pessoas nas redes Sociais. Sabemos que nem toda profecia vem de Deus entretanto não podemos julgar o profeta mais a profecia podemos julgar.

Nos últimos anos várias profecias sobre o fim do mundo e a volta de cristo vem sendo revelado por muitos pastores e profetas, muitas pessoas acreditam que a volta de Jesus esta mais próximas que podemos imaginar.
Os sinais da volta de Jesus está acontecendo e muitos cristãos não acreditam que a volta de Jesus está tão próxima, entretanto revelações e acontecimentos provam que Cristo está vindo para buscar sua esposa que é a igreja.
Uma profecia revelado por um pastor americano, revela que o ano 2019 será um ano muito difícil para alguns países na questão da economia e sobre a nova ordem mundial. Segundo a Profecia, haverá uma crise mundial em muitos países e afetará muitas pessoas inclusive os cristãos.
O profeta afirmou que Deus pediu para ele avisar para a igreja estar orando pois a crise não é para atingir os filhos de Deus principalmente os cristãos. Sabemos que o ano de 2019 está sendo difícil para todos os países controlar suas economias.
A nova ordem mundial já está sendo estabelecida no mundo, o Papa Francisco assusta o mundo ao defender um novo Governo Mundial. Segundo o Papa Francisco o mundo precisa se governado por uma única pessoa pois o caos está grande.
Isto só nos mostra que a volta de Jesus está mais próxima que podemos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário