General Ramos será o substituto de Santos Cruz na Secretaria de Governo - Se Liga na Informação





General Ramos será o substituto de Santos Cruz na Secretaria de Governo

Compartilhar isso
Luiz Eduardo Ramos Batista Pereira é comandante militar do Sudeste



O general de Exército Luiz Eduardo Ramos Batista Pereira será o substituto do general Santos Cruz no comando da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, de acordo com a GloboNews. Ele é o comandante militar do Sudeste desde maio de 2018.
Natural do Rio de Janeiro, Ramos ingressou no Exército em 1973. Foi declarado Aspirante a Oficial da Arma de Infantaria em 14 de dezembro de 1979, e promovido ao atual posto em 25 de novembro de 2017, de acordo com informações do Exército.

Ele também atuou como Force Commander da Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti e foi Vice-Chefe do Estado-Maior do Exército.

Demissão

Santos Cruz é o terceiro ministro a deixar o governo. Gustavo Bebianno foi demitido da  Secretaria-Geral da Presidência em fevereiro, e  Ricardo Vélez Rodríguez ,do Ministério da Educação em abril. 
 Desde que chegou ao Planalto, em janeiro, Santos Cruz se envolveu em uma crise com os filhos do presidente, além de um embate com o guru Olavo de Carvalho.
O incômodo da cúpula militar do governo com Olavo de Carvalho cresceu à medida que se avolumaram os ataques do escritor reverenciado pelo presidente e pelo grupo ideológico que o cerca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário