Jovem ressuscita após receber oração em acidente de carro, no Rio de Janeiro - Se Liga na Informação





Jovem ressuscita após receber oração em acidente de carro, no Rio de Janeiro

Compartilhar isso

Depois de receber a oração de um casal, o jovem voltou à vida e se recuperou completamente do acidente.

Os paramédicos removeram o tio e seu sobrinho dos destroços do acidente. (Foto: Reprodução/Facebook)
Um jovem que havia morrido durante um acidente de carro no Rio de Janeiro voltou à vida depois de receber a oração de um casal cristão. O testemunho foi contado nas redes sociais na última quinta-feira (24) pelo pastor Ed Rocha, líder do movimento Pier49, no qual o casal faz parte.
Willian Moliari e sua esposa, Jessica, estavam dirigindo pelas ruas de Nova Friburgo quando viram um carro virado de cabeça para baixo. A fumaça saía de baixo do capô do veículo, as rodas ainda giravam e o motor ainda funcionava.

Dois homens estavam presos nos destroços do carro: o mais jovem estava inconsciente e seu tio, o mais velho, estava em estado de choque por ver o estado de seu sobrinho. William verificou o jovem em busca de sinais vitais, mas não conseguiu encontrar nenhum.
“Não havia batimentos cardíacos, o jovem não respirava e não havia pulso. O senhor mais velho, percebendo que seu sobrinho havia morrido, arrastou-se para fora do naufrágio gritando ainda mais alto: ‘Oh, não, meu sobrinho, oh Deus, não! Não meu sobrinho!’”, conta Rocha.
“William disse a ele: ‘Senhor, Jesus está aqui conosco, não perca a esperança, tenha fé!’ William continuou orando sobre o corpo do jovem por um tempo sem resposta. Ele checou os sinais vitais de novo enquanto orava, mas ainda não havia nenhum”, relata o pastor. “Os paramédicos finalmente chegaram e disseram para ele se afastar do corpo”.
Diante do acidente, William se lembrou das palavras do pastor Ed Rocha, que desde 2015 vem encorajando a igreja a orar pelos mortos em acidentes de carro e funerais. “Nesse momento, fiquei impressionado com esta santa indignação”, disse William.

“Eu perguntei ao senhor qual era o nome do sobrinho dele. ‘Vinícius’, respondeu ele. Olhei para o cadáver de seu sobrinho e me ouvi gritando: ‘Vinícius, em nome de Jesus, vem
de volta à vida!’ Eu gritei a mesma frase mais e mais alto três vezes. De repente, depois da terceira vez, o jovem inalou e abriu os olhos”, continua.
Naquele instante, o jovem despertou com um olhar apavorado. “Eu estava em um lugar muito escuro, fiquei horrorizado, pude sentir o mal ao meu redor. Mas depois ouvi sua voz me chamando e segui sua voz. Você me tirou da escuridão”, disse Vinícius.
Os paramédicos removeram o tio e seu sobrinho dos destroços e os levaram para o hospital mais próximo. William conseguiu entrar em contato com a família e conversou com o jovem, que reconheceu o milagre de Deus em sua vida.
Transformação
O tio sofreu uma hemorragia interna e foi acompanhado pelos médicos após o acidente, mas o jovem ficou totalmente recuperado. Desde aquele dia, William vem acompanhando a família, que entregou sua vida a Jesus após Vinícius ter ressuscitado.
A mãe do rapaz conta que ficou surpreendida pela súbita transformação de seu filho. “Ele é um menino diferente agora. Ele é mais pacífico e cheio de amor e alegria. Tudo o que ele fala agora é sobre Deus e sobre o céu”.
"Finalmente, o que temos crido e pregado agora foi vivido", declara Ed Rocha. "A morte não é um inimigo imbatível, Jesus ressuscitou os mortos e nos comissionou a fazer o mesmo. Creia, o poder vem dele mas à disposição de ser usado vem de nós! Que venha o Reino!"

FONTE: GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário