DEIXE DEUS ENDIREITAR SEU CAMINHO - Se Liga na Informação





DEIXE DEUS ENDIREITAR SEU CAMINHO

Compartilhar isso


"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas."

Provérbios 3:5-6



Não é raro querermos tomar as rédeas de nossas vidas, e tentar resolver os problemas com a força de nossos braços. Nos achamos auto suficientes para fazer isso e quando tudo começa a dar errado, vemos o quanto somos falhos.



Precisamos confiar sempre em Deus, em tudo, com todo nosso coração, como diz o versículo. Quando confiamos, não podemos crer só pela metade. Ou confiamos ou não. Não há meio termo quando se trata de confiança em Deus. É preciso nos entregarmos por completo a Ele.



Quando reconhecemos a soberania de Deus sobre nossas vidas e entregamos nossos problemas a Ele, precisamos descansar e crer que Ele está no controle de todas as coisas.



Quando fazemos isso, o Senhor “endireita nossas veredas”, isto é, Ele coloca nosso caminho no rumo certo.



Houve uma época em que eu me encontrava totalmente perdida quanto ao meu futuro e quando li esse versículo, entendi o que deveria fazer. Eu imprimi ele e colei na minha mesa de trabalho.
Todos os dias eu lia e meditava sobre o que Deus estava me dizendo, através desse versículo. Entregava meus problemas e meu dia ao Senhor, confiando que tudo daria certo.



O Senhor mudou meu modo de pensar, meu modo de agir, abriu minha mente e restaurou toda a minha vida!



E Ele quer fazer isso na sua vida. Basta você crer e entregar sua vida ao Senhor.




 
Fonte: http://riosdeaguasvivas1.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário