Câmara Municipal de Inhambupe entrega títulos de Cidadão e Moção de Aplausos a personalidades - Se Liga na Informação





Câmara Municipal de Inhambupe entrega títulos de Cidadão e Moção de Aplausos a personalidades

Compartilhar isso

A Câmara Municipal de Inhambupe realizou na noite desta segunda-feira (05), solenidade de entrega de Títulos de Cidadão inhambupense e Moção de Aplausos. Com um plenário lotado, a Câmara homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade em virtude dos serviços prestados no objetivo do desenvolvimento do município, que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Inhambupe. Entre os agraciados que receberam a honraria, estão a deputada Estadual Maria Del Carmem que recebeu o Título de Cidadania, o prefeito Fortunato Silva Costa (Nena) e a presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira, receberam Moção de Aplausos.



Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo.


 Na solenidade, que faz parte do calendário oficial da Casa, vereadores e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município. 


"A concessão de cidadania e Moção de aplausos são homenagens sérias e de grande responsabilidade que a Câmara Municipal realiza para fazer homenagem as pessoas que se destacam com seu trabalho em prol do crescimento do nosso município", afirmou o presidente, Jeovan Vieira.

A solenidade de entrega dos títulos foi iniciada com a formação da Mesa, e com a presença da maioria dos vereadores, convidados, além de um grande público presente ao evento. O presidente Jeovan Vieira, fez a abertura dos trabalhos, seguido da execução do Hino Nacional Brasileiro.


A mesa foi composta pelo presidente da Casa, Jeovan Vieira, prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa, vice-prefeita Izabel Silva, da Deputada Estadual Maria Del Carmem e da Presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário