Vereadores de Inhambupe participam das comemorações dos 123 anos de emancipação política do município - Se Liga na Informação



Vereadores de Inhambupe participam das comemorações dos 123 anos de emancipação política do município

Compartilhar isso


Na manhã da última terça-feira (06), na praça da Bandeira, foi realizada a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Bahia e do Município, em alusão aos 123 anos de emancipação política de Inhambupe, celebrado nesta semana, o ato faz parte do calendário dos festejos da cidade. As bandeiras foram hasteadas, respectivamente, pelo prefeito de Inhambupe Fortunato Silva Costa, Comandante da CIA de Polícia, Capitão Viana e do presidente da Câmara Municipal Jeovan Vieira.  Os vereadores Edilson Rocha, Edval Santana, Osvaldo Pinho, Humberto Costa, Gleibson Luiz, Erenildo Ramos, Wilson Cristo e a vereadora Claudeci Montalvão marcaram presenças no evento. Logo após a cerimônia de hasteamento e da apresentação da Fanfarra Municipal, a comitiva se dirigiu para os estandes instalados na Praça da Matriz, onde percorreram um por um cumprimentando os participantes e a população em geral. Durante o percurso a comitiva assistiu apresentações culturais e artísticas, como: Roda de Capoeira, Lutas Marciais, dentre outros. Visitaram também estandes com diferentes atividades como: corte de cabelos, pinturas facial e modelagem de sobrancelhas. A festa contou, ainda, com o Fest in Canto na Praça da Matriz com a etapa seletiva de Inhambupe.

“É com muita satisfação que vejo as pessoas comemorando uma data tão importante para todos nós. Sinto orgulho de fazer parte desta história. O município atravessa um momento muito positivo e a Câmara Municipal tem dado sua contribuição para esse crescimento. Não tenho dúvidas que o município ocupará um lugar de destaque no cenário político e administrativo da Bahia, nós vereadores estamos trabalhando ao lado do prefeito Nena para que isso aconteça”, afirmou o presidente da Câmara Jeovan Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário