Itapicuru: Gestante morre após demora em transferência para maternidade - Se Liga na Informação


Itapicuru: Gestante morre após demora em transferência para maternidade

Compartilhar isso

Uma gestante, de 34 anos, moradora de Itapicuru, na divisa com Sergipe, veio a óbito após demora no setor de regulação do Estado. O caso ocorreu entre a manhã do domingo (10) e madrugada desta segunda-feira (12). Jussicleide Barbosa da Silva, que tinha gravidez de risco, foi inicialmente atendida na Santa Casa de Saúde de Itapicuru na manhã do domingo. Uma funcionária da unidade disse ao Bahia Notícias que o pedido na regulação passou a constar por volta das 11h.

A mulher apresentava um quadro de pré-eclâmpsia devido ao aumento da pressão arterial. Com o agravamento do estado de saúde, ela foi levada por volta das 20h50 para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Rio Real, vizinha a Itapicuru.

Ainda segundo relato, a regulação só foi liberada por volta das 2h, o que fez a ambulância de suporte avançado do Samu chegar em Rio Real por volta das 4h. Vinte minutos depois, já a caminho de Salvador, a gestante veio a óbito. A equipe do Samu tentou reanimá-la, mas a mulher faleceu.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.