ONDE ESTÁ O SEU TESOURO? - Se Liga na Informação








Outro dia ouvi um comentário que dizia que “aquilo que investimos tempo e dinheiro é que é importante para nós”.


Fiquei refletindo sobre isso e me lembrei do versículo que diz:



Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.Mateus 6:21



Onde está o nosso tesouro?
No que temos investido nosso tempo e nosso dinheiro?



Houve uma época da minha vida em que eu gastava muito dinheiro com coisas supérfluas. Porém, quando entrei num período de prova, em que fiquei um ano sem poder comprar nada, aprendi a dar valor a cada centavo que ganho.



Hoje sou controlada, procuro administrar bem meu dinheiro. Sou grata a Deus por ter me ensinado isso. Porém, quando eu ouvi a frase acima, comecei a pensar em que eu estou investindo meu tempo e dinheiro. Isso parece bobo, mas não é, porque se estou investindo, é porque estou priorizando isso na minha vida.



Gosto muito de fazer estudos bíblicos, fico muito feliz quando estou estudando, mas financeiramente não invisto nisso. Há anos não compro bíblias de estudos. Livros cristãos eu ainda compro, mas são bem poucos também. Sei que a maioria dos meus estudos eu encontro na internet, por isso não compro. Mas isso não é desculpa.



Esses dias olhei para minha bíblia que tenho há dez anos e me doeu o coração.
Está bem conservada, com várias marcações e já estou bem acostumada com ela, mas fiquei pensando se não seria melhor eu comprar outras bíblias para estudar e aprimorar meu conhecimento da palavra.



Eu uso meu dinheiro para ajudar na obra do Senhor, dou o dízimo, porém ainda acho que poderia fazer mais. Quero que meu “tesouro” e meu coração estejam nas coisas do Senhor!



 E, para isso, preciso investir meu tempo e dinheiro nisso. Às vezes gastamos nosso dinheiro com coisas que não nos acrescentam nada, quando poderíamos ofertar na casa do Senhor ou investir em nosso crescimento espiritual.



Que possamos pensar com carinho sobre isso, e começar a olhar com outros olhos, para aquilo que investimos nosso tempo e nosso dinheiro.




Fonte: http://riosdeaguasvivas1.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário