Presidente diz que Moro é “patrimônio nacional” - Se Liga na Informação





Presidente diz que Moro é “patrimônio nacional”

Compartilhar isso

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, voltaram às boas relações. Durante aparição pública, nesta quinta-feira ( 29), em solenidade do anúncio de um projeto piloto para reduzir os índices de homicídios no Brasil, no Palácio do Planalto, Bolsonaro chamou Moro de “patrimônio nacional”, enfatizou que seus ministros “têm liberdade de buscar soluções” e fez um agradecimento especial a ele por ter deixado a carreira de juiz federal.
“Obrigado, Sergio Moro, porque você abriu mão de 22 anos de magistratura para não entrar numa aventura, mas sim na certeza de que todos nós juntos podemos, sim, fazer melhor pela nossa pátria”, disse o presidente. Alguns minutos antes, Moro elogiou o chefe, dizendo que partiu dele as orientações para o programa batizado de “Em Frente, Brasil”. “Esse projeto só é possível através da união do governo federal para enfrentamento dessa criminalidade”, disse o ministro.
Num aceno público, Bolsonaro e Moro desceram juntos a rampa do Planalto. Abraçaram-se e foram aplaudidos pelos convidados, a maioria parlamentares do PSL. Depois, sentaram-se um ao lado do outro.
O programa anunciado nesta quinta visa unir forças de segurança municipal, estadual e federal para combater a violência em cinco cidades pré-selecionadas de cada região do Brasil. São elas: Ananindeua (PA), Paulista (PE), Cariacica (ES), São José dos Pinhais (PR) e Goiânia (GO).

2 comentários:

  1. Queremos que esses dois homens especiais do nosso Brasil, estejam juntos sempre! Que esses intrujões maledicentes com suas setas envenenadas, não consigam nunca separá-los!

    ResponderExcluir
  2. Queremos que esses dois homens especiais do nosso Brasil, estejam juntos sempre! Que esses intrujões maledicentes com suas setas envenenadas, não consigam nunca separá-los!

    ResponderExcluir