Vereador Gleibson Luiz recebe o título de cidadão inhambupense em uma noite cheia de homenagens - Se Liga na Informação





Vereador Gleibson Luiz recebe o título de cidadão inhambupense em uma noite cheia de homenagens

Compartilhar isso

Aconteceu na noite da última segunda-feira (05), a Sessão Solene de entrega de Título de cidadão honorário do  município de Inhambupe ao vereador Gleibson Luiz e a outras personalidades atuantes no município. A sessão aconteceu na Câmara de Vereadores e contou  com as presenças de Inhambupense, autoridades do município (Prefeito Nena e secretários), a deputada estadual Maria Del Carme e a presidente a União de Vereadores da Bahia (UVB) Edilene Ferreira.




Emocionado, o vereador, falou sobre o sentimento de gratidão e felicidade por estar recebendo honrosamente o título, agradeceu ao presidente da câmara Jeovan Veira  pela a autoria e reafirmou seu compromisso com todos os Inhambupenses.



Gleibson Luiz Gomes de Siqueira Chegou a Inhambupe há quase 15 anos.  Formado em contabilidade e com experiência em gestão administrativa implantou no município uma serraria que contribuiu para o desenvolvendo de Inhambupe gerando emprego e renda. Em 2016 foi eleito vereador do município, onde vem realizando um mandato bem atuante e tendo o devido reconhecimento da população.




“Esta homenagem muito me sensibiliza e muito me toca. A minha história com a cidade de Inhambupe começou há quase 15 anos. A minha família está muito feliz aqui em Inhambupe. Considero esta cidade como minha segunda terra. Gosto muito de Ribeirão-Pe, minha terra natal, onde tenho inúmeros amigos, mas aqui, nesta cidade, eu tive a oportunidade de realizar alguns dos meus maiores sonhos, entre eles, tornar-me um representante do povo e ajudar as pessoas”, recordou o vereador Gleibson Luiz.



Outros homenageados de autoria do vereador Gleibson Luiz:

O vereador Gleibson Luiz em seu discurso parabenizou o Pastor Adriano que também recebeu o Título de cidadão Inhambupense, homenageou a Presidente da Associação de Pedreira Damiana Malaquias e ao Sr Alfinete Santos que vem desenvolvendo um belo trabalho na área de esporte, resgatando muitos jovens de caminhos 'tortuosos'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário