Câmara e Prefeitura de Inhambupe buscam apoio do Consórcio de Infraestrutura do Litoral Norte e Agreste Baiano - Se Liga na Informação





Câmara e Prefeitura de Inhambupe buscam apoio do Consórcio de Infraestrutura do Litoral Norte e Agreste Baiano

Compartilhar isso

O presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, acompanhou o prefeito Fortunato Silva Costa, na manhã desta terça-feira (10), em uma reunião com o presidente do Consórcio do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, Geranilson Requião. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito na cidade de Catu.

 Na pauta do encontro foram discutidos vários assuntos, principalmente sobre a recuperação das estradas vicinais do município, como também da BA 400 que liga o entroncamento da BR 110 ao distrito de Baixa Grande.


De acordo com o diretor executivo do Consórcio do Litoral Norte e Agreste, Gibson Araújo, nesta quarta-feira (11), o Consórcio de Infraestrutura estará enviando um técnico que irá fazer um levantamento in loco das necessidades e demandas do município. “ A malha viária do município de Inhambupe é muito grande, por essa razão estamos enviando o engenheiro Rodrigo Reis para fazer um levantamento e relatório da situação que será encaminhado à Superintendência de Infraestrutura e Transportes da Bahia – SIT, com objetivo de atender as demandas do município, uma vez que Inhambupe é signatário do Consórcio”, declarou.


Para o presidente da Câmara Jeovan Vieira, a reunião foi bastante proveitosa, possibilitou tratar das demandas do município como: a manutenção de vias e estradas vicinais em parceria com o Consórcio de Infraestrutura do Litoral Norte e Agreste Baiano. “ Tratamos de vários assuntos importantes, mas a pauta principal foi a manutenção das estradas vicinais do município que precisam urgentemente passar por melhoria”, afirmou ele, acrescentando que “ Na reunião foi discutida formas de ações entre prefeitura e Consórcio para essa restruturação das vias assim que o período de chuva passar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário