Cristão que usa short curto escandaliza o nome Jesus sim, você aceite ou não - Se Liga na Informação





Cristão que usa short curto escandaliza o nome Jesus sim, você aceite ou não

Compartilhar isso
Por: Douglas Junior Correa Guanes

Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. (Mateus 18:8)

Quando falamos de vestuário e conduta de cristãos tanto dentro como fora da igreja, acabamos sendo tachados de julgadores e preconceituosos, por expor os conceitos da palavra de Deus.


Deus não tem que estar só em nosso coração, mas também em nossas atitudes! Nosso vestir fala quem somos, e não me venha se justificar que roupa não define caráter, porque define sim. A sua intenção pode até não ser algo que venha ser ligado a trapaça, roubo ou morte, mais alguma intenção eu tenho certeza que tem! Expor o seu corpo, chamar a atenção das pessoas, seduzir alguém, tudo isso é um desvio de caráter, é um pecado tão grande como o roubo diante de Deus.

Importa sim o que as pessoas vão pensar sobre você.
É comum vermos as pessoas reparando a conduta de meninas que vão a igreja, e não é de admirar, nós somos a primeira bíblia que as pessoas leem antes de ir para igreja. O nosso jeito de ser é o cartão de visita que tanto pode aproximar como a fastar alguém de Jesus.
Uma roupa curta causa escândalo nas pessoas, ainda mais se quem veste for cristã, e se você está escandalizando o nome de Jesus, queira você goste ou não, você está envergonhando o nome dele. Não existe meia conversão ou meio Espirito Santo, ou você é convertida ou você não é, ou você tem Deus ou você não tem!
Leia também : Decotes e coxas a mostra não condizem com sua imagem cristã
Temos que ter em mente que não importa o que achamos, e sim o que a palavra de Deus diz
Não dando nós nenhum motivo de escândalo em cousa alguma, para que o ministério não seja censurado”. (2 Coríntios 6.3)
Um cristão deve ter cuidado com as suas condutas, não podemos ser pedra de tropeço para outras pessoas, carregamos o nome de Jesus nas nossas atitudes, todos no mundo esperam algo diferente de nós, tanto no vestir, falar e na onde vamos.
Mas quem puser uma pedra de tropeço no caminho de um destes pequeninos que crêem em mim, melhor seria que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e que fosse lançado no fundo do mar. Ai do mundo por causa dos tropeços! porque é necessário que apareçam tropeços; mas ai do homem por quem vem o tropeço! (Mateus 18:6,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário