Devocional: A promessa está em você! Não importa aquilo que te cerca o que importa é aquilo que te move - Se Liga na Informação





Devocional: A promessa está em você! Não importa aquilo que te cerca o que importa é aquilo que te move

Compartilhar isso
Escrito por: Douglas Junior Correa Guanes

A pergunta que todos se fazem. Qual é o meu chamado?


O princípio mais simples que Deus deixou para você saber qual é o seu chamado é: O criador define e a criação descobre!
O teu designo já está dentro de você! Você não precisa procurar fora algo que Deus já depositou em de você!
Você não precisa procurar a resposta em alguém se a resposta está em você, porque Deus desejou depositar em vasos de barro o poder da sua glória.
Somos frágeis feitos vasos de barro mais também, somos empoderados por Deus porque carregamos a sua própria glória.
O criador define e a criação descobre, tudo aquilo que Deus escreveu para você, tudo aquilo que ele preparou e prometeu, já está em você! Ele só está esperando que você descubra.

E como descobrir o proposita que nós fomos gerados?

Dependendo mais da voz que está, dentro de nós do que as que estão fora de nós, dependendo mais do que Deus separou do que as promessas que as pessoas podem fazer.
Intenda que não importa aquilo que te cerca, mais importa aquilo que te move, se você depender de Deus em todas as áreas da sua vida, eu garanto que você vai viver o maior romper da sua vida e história nesse ano, coisas que você nunca imaginou que estaria disponíveis, Deus vai fazer dia após dia.

Sabe porque?

Porque quem depende de Deus tem o respaldo de Deus! Quem depende de Deus tem a proteção de Deus, quem depende de Deus tem o cuidado de Deus.
Agora quando queremos fazer do nosso jeito, Deus nos deixa de lado e fala ” vai lá e faz do seu jeito”. Agora quando abrimos mãos das nossas vontades, nós deixamos Deus ser Deus da nossa história.
Não há avivamento sem arrependimento, não há romper sem dependência, não há derramar da glória sem fome, não há chuva sem ter clamor.
As vezes nós estamos esperando coisas que não acontece, e perguntamos para Deus, porquê? Deus está falando. Você ainda não depende de mim para que isso aconteça!
Deus é o nosso refugio e fortaleza, nas horas de angustia e sofrimento, e eu acredito que você que está lendo e ainda não tomou posse de tudo o que ele prometeu, Deus está te convidando agora! Filho (a) Você só precisa se entregar para mim.
Você não precisa se cansar em tentar em fazer, deixa Deus fazer por você!
Você não precisa ficar se justificando, deixe que ele te justifique!
O justo não precisa ficar se justificando, deixe ele construir para você!
Você só tem que entregar o controle da sua vida nas mãos de Deus, e confiar nele!
Amem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário