Inhambupe: Veja a entrevista com a candidata a Conselheira Tutelar do município Sandra Bina - Se Liga na Informação





Inhambupe: Veja a entrevista com a candidata a Conselheira Tutelar do município Sandra Bina

Compartilhar isso
O Blog Se liga na Informação em parceria com os Blogs de Eduardo Castro e de Jivanildo Bina entrevistaram a candidata a conselheira tutelar Sandra Bina.



Quem é Sandra Bina?
Sou uma pessoa que busco está ajudando o próximo, sempre olhando o próximo com mais atenção carinho, respeitar as pessoas, estou candidata, para que eu possa ter um olhar diferenciado para as nossas crianças aqui no município.
Qual a sua formação, área de atuação e experiências com crianças e adolescentes?
Eu trabalhei com crianças, fui professora durante oito anos, depois trabalhei no serviço de convivência pela a Assistência Social na última gestão e sou formada em Recursos Humanos no ano passado.
Qual o seu objetivo em ser Conselheiro Tutelar?
O meu objetivo é procurar, fiscalizar, zelar e cuidar dos direitos das crianças para tentar modificar, pois existem coisas que tem que ser mudado e ser melhorado.
Quais as propostas para alcançar o objetivo em ser Conselheiro Tutelar?
IMG-20190830-WA0153Acredito que vai ter um trabalho árduo de início, difícil, a gente vai procurar pessoas que acham que conselheiros tutelares tem que mudar muita coisa, que a gente não vai poder fazer por que está na lei, tem pessoas que chegam para mim e diz que você vai precisar fazer isso e isso, vou procurar fazer o que está na lei, o que estiver fora da lei não irei fazer, de inicio vai ser um trabalho árduo com o olhar do outro que a gente vai passar.
Qual a importância do trabalho do Conselho Tutelar no município?
Muito importante, por que nossas crianças do município, elas estão numa vulnerabilidade difícil, sem ser conselheira e andando na rua a noite e vejo crianças nove horas da noite sozinhas e eu fico, meu Deus, cadê a mãe dessa criança, por que o meu tem doze anos, seis horas da noite se for em algum lugar fico doidinha, então precisa de bondade, carinho e amor para essas crianças.
Como você define a interação entre a Educação, a Escola e o Conselho Tutelar?
Necessita muito em atuar juntos, a direção da escola, o conselho tutelar, para a gente possa, por que essas crianças se torne cidadãos melhores, buscando uma educação, um respeito, por que as crianças estão muito focados na internet, em jogos e não está procurando estudar, então eu acho que a direção e o conselho tutelar, não querendo um derrubar o outro, esse fato é muito importante.

ESCUTE NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM A CANDIDATA SANDRA BINA



IMG-20190903-WA0715No próximo dia 06 de outubro será as eleições e você poderá votar em até 3 candidatos a conselheiro a tutelar.  Os locais de votação serão nas Escolas Dr Sátiro Dias e  Luiz Coelho.

A comissão eleitoral formada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) é composta por: Raissa Lorena da Silva Carvalho - Presidente; Maria Terezinha Batista Lima - Secretária Executiva; Maria Eugênia Cavalcante Andrade - Membro; Luziane Nascimento Costa - Membro.


IMG-20190903-WA0646
Blogs de Eduardo Castro, Se Liga na Informação (Oedimar Oliveira) Jivanildo Bina foram os entrevistadores

VEJA AS ENTREVISTAS COM OS OUTROS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR - CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário