Inhambupe: Veja a entrevista com o candidato a Conselheiro Tutelar do município Roberão - Se Liga na Informação





Inhambupe: Veja a entrevista com o candidato a Conselheiro Tutelar do município Roberão

Compartilhar isso
O Blog Se liga na Informação em parceria com os Blogs de Eduardo Castro e de Jivanildo Bina entrevistaram o candidato a conselheiro tutelar Roberão.


Quem é Robério?
Sou Robério como muitas pessoas me conhece, sou um jovem, vou me considerar assim, estou estudando o curso de Direito, me ausentei um pouco na cidade, estou de volta, tem três anos, tentando trazer de volta para a cidade, um espírito mais jovem.
Qual a sua formação, área de atuação e experiências com crianças e adolescentes?
Estou me graduando o curso de Direito, fiz uma experiência com trabalho de reciclagem e de consciência ambiental, fiz um trabalho com um amigo em Olindina, uma conscientização que é algo que me chama muito interesse, a ideia é que a gente possa tentar voltar, fazer com que a galera tenha e se possa um pouco mais com outras importâncias, muitas vezes não tem como, muitas vezes como algo importante, mas em longo prazo, que influencia muito.
Qual o seu objetivo em ser Conselheiro Tutelar?
IMG-20190831-WA0121O objetivo principal é fazer com que o ordenamento, fazer com que as leis, fazer com que o objetivo, dar prestação com os menores vençam algo de planejamento, algo que possa com base em estudo, em programações, algo que traga os que são pequenos possam futuramente ter um conhecimento daquilo que a gente não teve, acho que poderia pensar em algo diferente, a gente sente um conhecimento, vimos hoje em que as crianças não têm uma base, um futuro de consciência, a gente tem uma base básica para algo que não tem um efeito esperado, como está regido no ordenamento, tanto que a gente tem que buscar cuidar.
Quais as propostas para alcançar o objetivo em ser Conselheiro Tutelar?
As proposta vem basicamente acerca da cobrança perante a sociedade em parceria do município, com o Poder Executivo, fazer com que o município possa trazer um pouco mais de suporte de base, a gente tente cobrar do município o sentido natural daquilo que muitas vezes, talvez a gente não tem o conhecimento de uma maneira que a gente deveria, em pouco tempo, mas, é a cobrança, a parceria, a união desses órgãos, fazer com que o município se envolva um pouco mais que inclusive, ter muitas ações praticadas.
Qual a importância do trabalho do Conselho Tutelar no município? E Como você define a interação entre a Educação, a Escola e o Conselho Tutelar?
A importância do Conselho Tutelar é fundamental, é a seguinte, eles tem um trabalho de base nas leis.



ESCUTE NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM O CANDIDATO ROBERÃO




IMG-20190903-WA0715No próximo dia 06 de outubro será as eleições e você poderá votar em até 3 candidatos a conselheiro a tutelar.  Os locais de votação serão nas Escolas Dr Sátiro Dias e  Luiz Coelho.

A comissão eleitoral formada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) é composta por: Raissa Lorena da Silva Carvalho - Presidente; Maria Terezinha Batista Lima - Secretária Executiva; Maria Eugênia Cavalcante Andrade - Membro; Luziane Nascimento Costa - Membro.


IMG-20190903-WA0646
Blogs de Eduardo Castro, Se Liga na Informação (Oedimar Oliveira) Jivanildo Bina foram os entrevistadores


VEJA AS ENTREVISTAS COM OS OUTROS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR - CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário