Inhambupe: Veja a entrevista com o candidato a Conselheiro Tutelar do município Professor Francisco - Se Liga na Informação





Inhambupe: Veja a entrevista com o candidato a Conselheiro Tutelar do município Professor Francisco

Compartilhar isso
O Blog Se liga na Informação em parceria com os Blogs de Eduardo Castro e de Jivanildo Bina entrevistaram o candidato a conselheiro tutelar Professor Francisco.



Quem é o Professor Francisco?
Professor Francisco Assis de Oliveira, candidato número 22 em mais um pleito para o Conselho Tutelar em Inhambupe, uma Instituição de extremo respeito para a nossa sociedade.
Qual a sua formação, área de atuação e experiências com crianças e adolescentes?
Sou professor, participei da Rede UNEB 2000 em Inhambupe, ajudei a formar um grupo muito bonito aqui em Inhambupe, trabalhei em São Paulo na área de Educação, aqui também reiniciei o meu processo de trabalho na Baixa Grande como núcleo de extensão do Colégio Simone Nery atualmente e no Conselho Tutelar tenho mais de 6 anos de experiências.
Qual o seu objetivo em ser Conselheiro Tutelar?
Dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo ao longo desse tempo e acumulando experiência para fazer o melhor para a criança e ao adolescente com base na lei municipal, na lei federal 8.069 do ECA, e tem todo apoio da lei federal.
IMG-20190830-WA0189Quais as propostas para alcançar o objetivo em ser Conselheiro Tutelar?
Primeiro divulgar o máximo essa eleição a sociedade para se envolver, dar um apoio ao conselheiros, esse apoio é imprescindível para o trabalho dos conselheiros juntos com as crianças e adolescentes.
Qual a importância do trabalho do Conselho Tutelar no município?
Ele tem uma importância muito grande, dado a carência de alguns setores na nossa sociedade, do Conselho Tutelar que atua muito bem nessa área, priorizando a situação familiar, econômica e trazendo para a sociedade o apoio que eles precisão, é importante, esse apoio do Conselho Tutelar na Sociedade de Inhambupe.
Como você define a interação entre a Educação, a Escola e o Conselho Tutelar?
A interação é rica, desde que haja a participação da escola junto com o Conselho Tutelar que tem competência para atuar e dar o apoio a escola, sendo a escola um núcleo importante na formação dessa criança hoje e adulto de amanhã.

ESCUTE NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM O CANDIDATO PROFESSOR FRANCISCO



IMG-20190903-WA0715No próximo dia 06 de outubro será as eleições e você poderá votar em até 3 candidatos a conselheiro a tutelar.  Os locais de votação serão nas Escolas Dr Sátiro Dias e  Luiz Coelho.

A comissão eleitoral formada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) é composta por: Raissa Lorena da Silva Carvalho - Presidente; Maria Terezinha Batista Lima - Secretária Executiva; Maria Eugênia Cavalcante Andrade - Membro; Luziane Nascimento Costa - Membro.


IMG-20190903-WA0646
Blogs de Eduardo Castro, Se Liga na Informação (Oedimar Oliveira) Jivanildo Bina foram os entrevistadores

VEJA AS ENTREVISTAS COM OS OUTROS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR - CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário