Pais sem autoridade que não conseguem calar o filho mimado na hora do culto - Se Liga na Informação





Pais sem autoridade que não conseguem calar o filho mimado na hora do culto

Compartilhar isso

Por: Douglas Junior Correa Guanes

Quem se nega a castigar seu filho, não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo. (Provérbios 13:24)

Sim você deve castigar o seu filho! Isso se realmente ama ele. É incrível ver pais assistirem os seus filhos atrapalhando o culto, e não fazerem absolutamente nada. Nem um castigo, nem um puxão de orelha, no máximo um olhar feio ou um xiu!!


E lá contínua a criança atrapalhando o andamento da reunião , tirando a atenção das pessoas, o foco da palavra ministrada. Alguns vão dizer, e o ministério infantil? O pai não consegue manter o filho quieto, imagina mandar ele para a escolinha. Outro culpado são os obreiros ou servidores da igreja, que não são capazes de ir pegar a criança no colo, assim ficamos sem saber quem é o pior, os pais sem autoridade ou os obreiros sem atitude?

Criança não dá trabalho, criança dá frutos, só que elas precisam ser controladas, educadas! Se você não tem controle, domínio sobre o seu filho, você serve para quê então? Se o papel dos pais é cuidar, educar, ensinar, você está servindo para quê?

Se você não ensina, passa a mão na cabeça, finge que não vê o seu filho sem educação, ele vai aprender com o mundo, e é por isso que vivemos com uma geração, mimada, mimizenta, que não aceita o não como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário