Pastor ouve o Espirito Santo mandar ele voltar, e mulher é impedida de pular da ponte - Se Liga na Informação





Pastor ouve o Espirito Santo mandar ele voltar, e mulher é impedida de pular da ponte

Compartilhar isso

Um simples olhar de atenção foi o suficiente para salvar a vida de uma mulher em situação de desespero. Uma cena que para muitos passaria despercebida, não passou batida aos olhos do pastor Paulo Costa, de 24 anos, que logo identificou uma problema e conseguiu impedor uma tentativa de suicídio.
Paulo Costa, que é do Ministério Ele Vive, estava passando em um pontilhão que dá acesso à entrada da cidade de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, no último dia 07.
Já era noite e estava escuro no local, mas Costa enxergou algo que lhe chamou atenção durante a viagem de volta para a sua casa. “No início achei que era uma visão de relance, pois estava escuro. Foi quando a voz do Espírito Santo disse para eu voltar”, contou ele em um relato na sua rede social.

“Quando eu voltei havia mesmo uma mulher sozinha, em lágrimas e soluços, olhando para baixo, pensando na pior decisão que se deveria tomar naquele momento. Cheguei meio calmo, conversando com ela e a distraindo, para tirar ela da beirada daquela ponte”, contou o pastor.
O pastor disse que a mulher que pensava em cometer suicídio não conseguiu falar nada no momento da sua abordagem, porque estava chorando muito e olhando para baixo (da ponte) o tempo inteiro.
Felizmente, ele conseguiu se aproximar dela o suficiente para lhe oferecer uma oração, dizer algumas palavras de ânimo e ligar para os seus parentes. “Decidi ligar para pedir para alguém vir buscar ela, nunca vi uma cena desta”, contou o pastor.
“Mas eu segurava bem firme em seus braços e dizia que tudo daria certo na vida dela e que os momentos da vida são passageiros, logo tudo se resolveria. Tentei consolar até que a família chegou ao local e a levaram para casa”, completou Costa, segundo a CPAD News.
O pastor Costa aproveitou para fazer um alerta contra preconceitos acerca da depressão. “Louvo muito a Deus por ter passado e voltado naquele lugar, pois a depressão não é frescura. Ela iria ceifar mais uma vida. Mas para a glória de Deus, o adversário de nossas vidas perdeu mais uma guerra”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário