Testemunho: Em quanto se afogava, homem ora a Deus por ajuda e um anjo aparece para ajudá-lo - Se Liga na Informação





Testemunho: Em quanto se afogava, homem ora a Deus por ajuda e um anjo aparece para ajudá-lo

Compartilhar isso

Homem que se afoga faz uma oração e Deus responde enviando um anjo especial


Depois que o barco virou, Mason Ringer fez o possível para nadar de volta à costa. Mas ele enfrentou rajadas de vento, hipotermia e uma corrente forte. Desistindo, ele fez uma oração e Deus enviou um anjo especial bem a tempo nesta notícia real sobre um milagre de resgate no rio!
Mason Ringer, da Carolina do Sul, fazia parte de uma equipe contratada para reformar uma doca decrépita. No almoço, ele e dois outros colegas de trabalho decidiram embarcar no barco no rio Okatie, onde estavam trabalhando. Era um dia bastante ventoso, e quando um homem tentou se levantar no barco, tudo virou.
Mason e seus amigos mergulharam nas águas geladas de 58 graus, iniciando a luta de cada homem pela vida. Entre a água gelada, fortes correntes e ventos fortes, voltar à costa com vida seria um milagre. Mas essa notícia real apenas mostra que Deus ainda está trabalhando!
Notícias reais sobre um resgate no rio – Tempo Divino
Um homem conseguiu nadar através do rio e caminhar até uma estrada próxima. Lá, um bom samaritano o pegou e conseguiu ajuda.
O outro homem lutou duro contra a correnteza, mas acabou preso no pântano perto de uma trilha natural. Uma mulher pensou ter ouvido gritos e relatado ao escritório de segurança da comunidade. Jason DuBose foi enviado para investigar e não podia acreditar em seus olhos.
“Encontramos um cara preso até a cintura em lama”, disse Jason . “Ele tinha hipotermia. Ele estava fora disso, gaguejando, desorientado … falando sem sentido.

Tim Helm, veterano do Corpo de Fuzileiros Navais e da Guarda Costeira dos EUA, estava no barco ajudando Jason no resgate. Ele ajudou a tirar o homem do pântano e acha que encontrá-lo foi um caso de tempo divino.
“Eu o envolvi no meu casaco e o abracei com urso”, lembrou Tim . “Eu disse a ele: ‘Cara, isso é coisa de Deus, cara – você estaria morto em 30 minutos.'”
Enquanto isso, Deus estava intervindo de uma maneira especial para Mason!
Notícias reais sobre um resgate no rio – uma oração respondida
Mason nadou o mais forte que pôde, tentando voltar para a doca. Ele lutou contra a forte corrente e rajadas de vento até 50 km / h. Ele até tirou a camiseta e os sapatos que o pesavam. Mas a água fria fez seus músculos se contrairem e cãibras. Depois de uma hora lutando contra a água gelada, Mason estava completamente gasto.

“Virei de costas e fechei os olhos e fiz uma oração a Deus pedindo que ele me ajudasse de alguma forma”, lembra Mason.
E Deus respondeu de uma maneira muito inesperada!
Logo depois de terminar sua oração, Mason ouviu um latido. Em seguida, ele viu Woody, um labrador amarelo, nadando em seu caminho.
“Quando vi o cachorro entrando, fiquei cético ao pensar que vou afogar esse cachorro enquanto ele estava tentando me salvar”, diz Mason.
Mason segurou o rabo de Woody enquanto o cachorro voltava para a doca. Mas ele acabou perdendo o controle do rabo do filhote. Mas Woody não estava desistindo!
Ele voltou para Mason, esperando que ele agarrasse o colarinho. Então, o heróico cachorro o levou de volta para a praia.
“Foi quase fácil para ele me puxar”, explicou Mason.
Até então, Jason DuBose já havia se dirigido à área para ver se mais alguém precisava de resgate. Mas Woody já havia salvado o dia!
“Aquele cachorro estava grudando nele como cola” , disse Jason , lembrando o que viu quando chegou ao cais.
Woody conseguiu chegar a Mason antes que qualquer outra equipe de resgate chegasse. E não há como dizer o que teria acontecido com Mason se o cão corajoso não estivesse lá. Só isso foi outro milagre.
A família de Woody vive Savannah. Mas seus humanos estavam visitando terras da família na área de Okatie. O Labrador amarelo de 7 anos de idade estava fazendo exercícios, e foi quando ele foi resgatar Mason. Graças a esse anjo da guarda peludo, Mason chegou em casa para sua família naquela noite.
“Fui para casa e beijei meus bebês”, disse ele. “Fiquei definitivamente impressionado com a alegria.”
Todos os três homens sobreviveram à provação, algo que os socorristas dizem ser milagroso. E Mason prometeu tratar seu herói peludo com um “grande e velho bife”. Mas Woody apenas parece satisfeito ao saber que seu novo amigo está são e salvo.
“Ele ficou perto de mim por um tempo”, diz Mason sobre ver Woody no dia seguinte.
Deus pode usar qualquer pessoa para fazer Sua obra. E esta notícia real sobre um resgate no rio só mostra que os milagres ainda existem hoje!
h / t: Edição interna
Crédito de imagem em destaque: nikko macaspac no Unsplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário