Profeta ou fofoqueiro ungido do Senhor? - Se Liga na Informação





Por: Douglas Junior Correa Guanes

Infelizmente não temos mais profetas, temos fofoqueiros gospel, que adoram anunciar segredos da vida alheia nos cultos.



Já repararam que os profetas da atualidade, amam contar segredos ocultos ou deslizes da vida alheia?
Boas novas?
Esquece, ninguém quer ouvir, bora contar que o irmão Severino está traindo a sua mulher com a irmã Maria, dá mais audiência, todos vão comentar. Já aproveito a oportunidade para jogar lenha na fogueira.
Achou engraçado?
É isso que vemos nos profetas pentecostais, que tem o telefone celular particular de Deus, onde recebem em primeira mão na hora do culto, onde todos vão ouvir e ser testemunhas, sobre a particularidade de algum coitado que pecou.

É cada absurdo que ouvimos que chega ser bizarro!
O meu pastor contou esses dias, que ele foi em uma igreja, onde estavam servindo a santa ceia, e por descuido uma irmã deixou cair o suco da uva no chão! Como de esperado, levantou-se um profetiza “santa e virtuosa”, que recebeu bem naquela hora um SMS de Deus! Falando na frente de todo mundo que estava presente, que um anjo passou e derrubou o copo da mão dela, por que estava em pecado sexual. Imagina só a cara da moça, que era virgem e que todos, até mesmo a mãe conheciam o seu caráter dela?
Esse e entre outros milhares de cascos, infelizmente vemos em muitas igrejas.
Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos. Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente. (Marcos 13:22-23)
Sim existe profecias!
Temos que tomar cuidar quando receber uma palavra! Não devemos rejeitar, porém não devemos acreditar e guarda tudo o que ouvimos das pessoas, a bíblia está a nossa disposição para tirar todas as duvidas, e não podemos esquecer que a verdadeira revelação vem da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário