Roupa não leva ninguém para céu - Se Liga na Informação





Roupa não leva ninguém para céu

Compartilhar isso
Por: Douglas Junior Correa Guanes
O grande defeito da maioria dos cristãos, é impor condições para salvação, sendo que a única verdade bíblica para isso, é aceitar Jesus.


Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”. (Atos dos Apóstolos 16:30-310)

Essa é a única condição bíblica para salvação, sabemos que devemos ser diferentes, e que temos que ter uma conduta que testemunhe Jesus. O que vemos por ai é lamentável, igrejas impondo regras para santidade, como se o que garantisse a salvação fosse alguma atitude humana.
Jesus nos garantiu a salvação, é ele que cobre os nossos pecados, só assim chegarmos perto de Deus. Não é as nossas roupas, não é a nossa oração, não é a nossa vida religiosa e sim Jesus.
Levamos uma vida reta por gratidão, por que entendemos que ele é santo e por que queremos ser igual a ele! Não é pelo o que fazemos é pelo o que ele fez, o sangue que ele derramou por nós. Só é salvo e vive uma vida abundante quem intende isso, e só larga o pecado, as roupas curtas, a vida mundana, quem prova do amor e a misericórdia de Deus.
Não desmereça a graça de Deus, não coloque obstáculos para salvação, as mudanças vem com o entendimento da palavra, só assim o desejo de gratidão pode se despertar dentro de nós. Quem ama é grato! O amor se constrói, e é esse amor que transforma, que dá sentido, força, vontade de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário