Vereadores de Inhambupe participam de Encontro Nacional de parlamentares Municipais em Serrinha - Se Liga na Informação





Vereadores de Inhambupe participam de Encontro Nacional de parlamentares Municipais em Serrinha

Compartilhar isso

Onze dos treze vereadores de Inhambupe participam do 3º Encontro Nacional de Parlamentares Municipais em Serrinha na Bahia que começou nesta terça-feira (03) com a palestra do ex-ministro Ciro Gomes.

O tema central do evento é “o novo cenário das eleições 2020’’, os palestrantes irão abordar assuntos voltados para essa temática importante, como: os fins das coligações, mídias sociais e a importância de estar conectado, procedimento legislativo de tramitação das normas municipais, improbidade administrativa, economia, entre outros, tendo e vista que estamos em um ano pré-eleitoral, que tornou-se mais complicado com tantas mudanças, principalmente para os vereadores.

O espaço também estará aberto para estudantes, assessores, advogados, procuradores e representantes do legislativo estadual entre outros.

Segundo o presidente da Câmara de Inhambupe, Jeovan Vieira, a participação no evento tem como objetivo principal buscar conhecimento das novas regras eleitorais que afetarão a toda classe política, principalmente o vereador que tem contato maior com a base. “ Os temas que serão abordados neste encontro servirão para entender as mudanças e a participação é muito importante, principalmente para nós vereadores”, disse Jeovan.

A realização do evento é uma parceria com União dos vereadores do Brasil- UVB e União dos Vereadores da Bahia -UVB –BA que acontece até esta quinta-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário