Vereadores participam do lançamento da Pedra Fundamental para início das obras na Rua Gravatá no distrito de Baixa Grande em Inhambupe - Se Liga na Informação





Vereadores participam do lançamento da Pedra Fundamental para início das obras na Rua Gravatá no distrito de Baixa Grande em Inhambupe

Compartilhar isso

Uma grande cerimônia realizada na manhã deste domingo (29) marcou o início das obras da construção da Praça e do calçamento da Rua do Gravatá no distrito de Baixa Grande. O evento foi marcado com o lançamento da pedra fundamental na localidade.


Participaram do ato diversas autoridades locais, entre os presentes estavam os vereadores: Edilson Rocha, Dai, Eres do Formoso, Ego da Cajá, Humberto Costa, a vereadora Claudecir Montalvão, além do presidente da Câmara Municipal Jeovan Vieira.



Vereador Humberto Costa
O vereador Humberto Costa, representante da comunidade em seu discurso destacou a importância da obra e agradeceu ao prefeito Fortunato Silva Costa, por atender uma antiga reivindicação da comunidade que sofria com a falta de infraestrutura na comunidade. “ Entra prefeito, sai prefeito e essa comunidade só ficava na promessa. Hoje, o prefeito Nena vem cumprir a sua promessa, realizando essa grande obra, que irá melhora a vida de todos os moradores do Gravatá”, afirmou ele.

Já o presidente da Câmara Municipal Jeovan Vieira que esteve presente no evento, ressaltou que a obra vem sendo pleiteada pelos moradores do Gravatá há vários anos, mas só agora com o prefeito Nena está sendo realizada. “ Quero aqui destacar a luta incansável dos vereadores representantes de Baixa Grande. Inhambupe tem na união do Legislativo com o Executivo o grande motor propulsor do desenvolvimento e essa junção só tem trazido bons resultados à população”, destacou Jeovan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário