Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira participa de reunião na comunidade de Sagui para resolver problema da falta de água - Se Liga na Informação





Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira participa de reunião na comunidade de Sagui para resolver problema da falta de água

Compartilhar isso

Preocupado com o bem-estar dos moradores da zona rural, o vereador presidente da Câmara Jeovan Veira, o Secretário Municipal de Infraestrutura  José Renato e o Presidente do Sindicato dos Servidores Ruthinaldo (Rato) participaram da reunião desta quarta feira (30) no povoado de Sagui e ouviram as demandas dos moradores.

Dentre os assuntos discutidos foram a questão da água na localidade, Pois no verão é comum a comunidade de sagui enfrentar problemas de falta de água. preocupado em essa situação, o legislativo e executivo fizeram esta reunião para resolver de vez esse transtorno.

Na ocasião o chefe do legislativo explicou aos presentes, que vem desde o início do seu mandato lutando para resolver diversos problemas, além de cobrar do poder executivo a manutenção das estradas, maior problema enfrentado pelos moradores.

Ao conversar com nossa equipe o mesmo nos explicou que essas reuniões que estão sendo realizadas têm como objetivo principal estar presente nos povoados, para dar assistência ao povo, ouvindo e buscando as reivindicações de cada comunidade, levando-as ao chefe do executivo e seus secretariados para juntos solucionarem os problemas.



O Secretário de Infraestrutura José Renato estava representando o prefeito Nena  nesta reunião e se comprometeu na medida do possível resolver os problemas da comunidade e disse que na próxima semana estará mais uma vez com a população do sagui para verificar se o problema da água foi resolvido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário