Parabéns para o presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira que faz aniversário hoje (31) - Se Liga na Informação





Parabéns para o presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira que faz aniversário hoje (31)

Compartilhar isso

Quem está aniversariando hoje (31) de novembro, é o vereador e presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, Jeovan Vieira. que deve comemorar ao lado de familiares e amigos.


Embora não seja Lutero, o presidente da Câmara Jeovan Vieira é um político reformador e inovador. Durante seus quase 3 anos a frente da Câmara, muitos mudanças e inovações foram realizadas e até o fim de seu mandato parlamentar grandes coisas certamente acontecerão.

Outra coisa que marca sua vida política é a sua constante presença nas comunidades e o atendimento com a população. Essas características o gabarita a galgar outros voos políticos.


Além de reformador, Jeovan também é um grande articulador politico, talvez o responsável principal pela grande harmonia que existe entre a câmara e a Prefeitura, com o apoio da unanimidade dos colegas nas votações mais importantes. Por isso, os grandes líderes políticos da cidade já o ver como um político de futuro bem promissor.


Bom Filho, Pai, Marido são atributos que o torna grande ser humano por isso, desejamos a Jeovan Vieira muitos anos de vida, muita saúde, paz e prosperidade. que tudo de bom aconteça em sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário