Inhambupe: Silvano Nonato, Raimundo Reis e Fredison e Banda finalizaram a Semana Evangélica na Barroquinha - Se Liga na Informação





Inhambupe: Silvano Nonato, Raimundo Reis e Fredison e Banda finalizaram a Semana Evangélica na Barroquinha

Compartilhar isso


O último dia da Semana Evangélica em Inhambupe teve três cantores: Silvano Nonato (Filho da Terra), Raimundo Reis (Cícero Dantas) e Fredison e Banda (Feira de Santana).  O público clamou ao Senhor com muitos louvores. "Essa é uma noite de alegria e adoração e reio que todos aqui estão sedentos da presença de Deus". Afirmou uma irmã. O Pastor Noel da Igreja Batista da Barroquinha foi o mensageiro da última noite.




Presbítero Gleibson
O Presbítero Gleibson fez o balanço da Semana Evangélica em Inahmbupe, “Os eventos está sendo visto como uma grande oportunidade para o povo de Deus usar a autoridade que recebeu dEle para anunciar sobre a cidade um decreto de paz e justiça sobre todas as famílias que vivem em Inhambupe e também foi um ato de respeito a todos os evangélicos. Estamos contentes em saber que o governo municipal valoriza e respeita todas as Igrejas evangélicas". Afirmou.




Pastor Adriano Carvalho, Presidente da OMEI
O Presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Inahmbupe (OMEI), pastor Adriano declarou: "Esta Semana foi especial para todos os fiéis. Essa festa foi organizada com muito carinho e foi marcada por uma estupenda manifestação de fé", disse ele.



A Semana Evangélica 2019 foi organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos de Inhambupe (OMEI) que é presidida pelo Pastor Adriano Carvalho e teve o apoio da Prefeitura Municipal, prefeito Nena e o Presbítero e vereador Gleibson Luiz. Foram alcançadas 2600 pessoas com 16 vidas convertidas.


2 comentários:

  1. Foi uma honra estar com vcs ( OMEI ) NA PESOA DO PR. ADRIANO E EQUIPE ,ASSIM COMO O PREFEITO ' NENA E O VEREADOR Pb.GLEIBSON.

    ResponderExcluir
  2. Tudo p gloria de Deus! Parabéns a todos. 2020 novamente c a permissão de Deus.

    ResponderExcluir