O ódio e a mentira não prosperam por milênios - Se Liga na Informação





O ódio e a mentira não prosperam por milênios

Compartilhar isso



Os grandes veículos de notícias tais como Rede Globo e filiais, Revista Veja e outros, são utilizados massivamente para disseminar o ódio contra um presidente eleito democraticamente.

A esquerda sempre vocifera seu "majestoso apresso'' pela democracia, mas quando alguém de direita assume o poder eles manifestam a sua realidade intempestivamente, são antidemocráticos e agentes do ódio.

Não estou aqui fazendo defesa do presidente, porque não sou advogado de ninguém, no entanto é assustador ver como a mídia trabalha arduamente para assassinar reputações de maneira vil e covarde. Já não bastasse querer o controle das mídias sociais, para impedir a livre manifestação do pensamento garantido na constituição, agora mais essa.

Ontem a Rede Globo insinuou nitidamente, que o presidente teria algo haver com os criminosos que assassinaram Mariele Franco, só esqueceram de que a mentira jamais prospera, ela sempre vem seguida pela luz da verdade.

Enquanto Bolsonaro busca investimentos para o Brasil, - que vem de uma crise causada pelo governo petista -, os meios de comunicação e traidores eleitos às custas de Bolsonaro tramam contra ele.

Desse jeito fica difícil governar o país, porque ataques desmentidos no dia seguinte acontecem o tempo inteiro. Será que temos uma mídia imparcial? Será que a mídia investiga os fatos no contexto correto? Ou apenas pelejam dia e noite para desestabilizar o governo, só porque o comandante de tal governo não quer mais realizar "favores obscuros'' para os tais como faziam os governos anteriores?

É assustador como a grande mídia dissemina o ódio e a mentira, implementam agendas contra a família e contra a moral, tudo por causa de uma ideologia diabólica.

Para concluir fico com a sabedoria saudável de Salomão:

O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento. Provérbios 12:19

Salomão faz o alerta, e mostra que a mentira não prospera por muito tempo. Isso é milenar, a mentira não prospera, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário