Vereadores participam de entrega de pavimentação em oito ruas de Inhambupe - Se Liga na Informação





Vereadores participam de entrega de pavimentação em oito ruas de Inhambupe

Compartilhar isso

Os vereadores de Inhambupe prestigiaram na manhã de deste domingo (27), a inauguração da pavimentação de oito ruas na sede do município. A cerimônia de entrega das ruas aconteceu no bairro da Urbis. As vias beneficiadas ficam em diversas localidades na cidade, ao todo foram pavimentadas trinta ruas pela gestão municipal muita destas atendendo as indicações dos vereadores.


O prefeito Fortunato Silva Costa (Nena), em seu discurso externou a sua alegria por está entregando várias ruas pavimentadas e que não tem medido esforços para buscar recursos para realizar outras obras no município. “Quando o administrador é administrador, ele não administra para si, ele administra para o povo. Quero dizer, hoje vamos inaugurar uma das maiores ruas em calçamento e rede de esgoto. Quero dizer do desafio que tenho que é trabalhar por dias melhores para a população”, declarou Nena.


Já o vereador e presidente da Câmara Jeovan Vieira, na sua fala parabenizou o prefeito Nena pela realização das obras e enalteceu a importância da parceria entre prefeitura e câmara municipal para o desenvolvimento do município. “ O município de Inhambupe se transformou em um canteiro de obras e a nossa responsabilidade é contribuir com isso, promovendo uma vida digna a população. Esse é o alinhamento político entre Câmara e prefeitura que tem feito muito bem ao desenvolvimento do município. São treze vereadores defendendo os projetos de interesse da população trazendo obras para melhoria da qualidade de vida de todos”, ressaltou Jeovan.


Além do presidente Jeovan Vieira, os vereadores Edilson Rocha, Zé de Dite, Humberto Costa, Eres do Formoso, além da vereadora Claudeci Montalvão (Keú da Saúde) também participaram dadar solenidade de inauguração. Os secretários municipais, Jardiel Alarcon, José Renato, Valéria Costa, Fabrico Mateus, Carlos Geilson, Olívia Guimarães  e Genaide Ramos marcaram presenças. 


Fotos: Davi Gouveia e Oedimar Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário