A oração que muda corações - Se Liga na Informação





A oração que muda corações

Compartilhar isso


...e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. Mateus 22:21

 Nós temos uma arma poderosa em nossas mãos, mas muitas vezes esquecemos de usá-la. Essa arma é a oração.


 A palavra de Deus diz que tudo que pedirmos a Deus, crendo em nosso coração que assim será feito, Deus nos responderá. Porém, aqui ressalto antes que você saia pedindo riquezas, que o que pedimos, temos que pedir em concordância com a vontade de Deus em nossas vidas.



Veja o que diz o versículo abaixo:



Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3



Quando pedimos algo para nossa própria cobiça, Deus não se agrada.
É errado pedir um carro, irmã? Depende para que você quer um carro. Para fazer a obra de Deus? Para dar carona aos seus irmãos da igreja? Ou para ostentação?
Se for para ostentação ou somente para você desfrutar do carro, saiba que seu pedido não será atendido.



Eu já orei para ganhar um carro e Deus me concedeu de maneira sobrenatural. Contei aqui no blog. Hoje nosso carro é usado para fazer a obra de Deus. Damos carona em todos os cultos, aos nossos irmãos que não tem carro. Sempre lembramos porque pedimos nosso carro e agradecemos a bondade do Senhor.



Eu amo trabalhar na empresa onde estou atualmente, porém no início eu tinha muitos problemas com minha supervisora. Ela começou a me perseguir e eu achava que não ficaria muito tempo trabalhando nessa empresa. Um dia, me lembrei da arma que eu tinha: a oração. Coloquei em prática. Orava a Deus e levava minha carteira profissional para a mesa de oração toda sexta feira. Os meses foram passando e eu via Deus agindo na vida daquela pessoa, ela foi mudando suas atitudes comigo, foi ficando mais calma.



Um dia ela me pediu um favor, confesso que eu não gostei muito, porém o Espírito Santo me fez lembrar de “caminhar a segunda milha”. Então eu dei o meu melhor para fazer aquele favor a ela. Isso foi decisivo para ela se transformar totalmente comigo. Deus é maravilhoso!



Amado, nunca se esqueça que você tem um Deus que te ajuda, que ouve suas orações. Nunca se esqueça dessa arma poderosa que é a oração do justo.



A oração muda corações, muda situações, muda sua história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário