Após ser curado por Deus, homem se torna missionário e evangeliza bruxos na África - Se Liga na Informação


Após ser curado por Deus, homem se torna missionário e evangeliza bruxos na África

Compartilhar isso


A forma como Deus alcança os seus propósitos pode ser um mistério para muitos, mas  é através dos frutos na vida humana que eles se revelam. Na vida do músico Ezra Baagala, por exemplo, foi após ser curado milagrosamente de insuficiência renal em 2018 que o chamado missionário do Senhor se mostrou em sua vida.


Convencido de que Deus havia lhe curado, ele quis compartilhar a mensagem do Evangelho de Cristo com outras pessoas. “Iniciei um ministério de evangelismo chamado ‘Missão no Céu’. Atualmente, estamos fazendo cruzadas, conferências e pernoites nas igrejas que nos convidam”, disse ele.

Baagala lembrou que deveria testemunhar o poder de Deus diante das pessoa que lhe viram doente, em sua aldeia natal, mas a vontade de continuar pregando o nome de Cristo não parou por ai.
Após ser usado pelo Espírito Santo para trazer ao arrependimento mais de 40 pessoas em sua aldeia, Baagala decidiu evangelizar a região de Makokoto, um local conhecido pela presença de muitos feiticeiros. Isso não intimidou o evangelista. Pelo contrário, serviu de incentivo.


“A atmosfera espiritual era dominada pela bruxaria. Muitos eram bêbados. Um deles derramou licor em nosso equipamento de som. Foi um desafio”, lembra o missionário, segundo informações da Uganda Christian News.
Algumas igrejas já estavam sendo afetadas pela influência da feitiçaria na região, o que explica a presença de Baagala como instrumento de Deus para libertar o povo de Makokoto.
“Tivemos que mandar chamar outro mixer de Kampala. A vila tem igrejas, mas percebemos que muitas estavam ficando ‘frias’ devido à opressão demoníaca. Nossa visita trouxe avivamento”, disse ele.


Além das conversões, objetos de bruxaria também foram destruídos, uma vez que segundo a crença dos feiticeiros espíritos poderiam habitar nesses materiais.
“Das pessoas que deram suas vidas a Cristo, muitos deram objetos de bruxaria para serem queimados, porque acreditavam que tinham poderes sobrenaturais”, lembrou o missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.