Eduardo sobre Lula livre: “Dia triste para quem é honesto” - Se Liga na Informação



Eduardo sobre Lula livre: “Dia triste para quem é honesto”

Compartilhar isso
Deputado disse que irá trabalhar pela PEC da prisão após 2ª instância





O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que é “um dia triste para quem é honesto no país”. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais para comentar o assunto.
Lula deixou a prisão após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir, por 6 votos a 5, proibir a prisão após a condenação em segunda instância.
– Hoje é um dia muito triste para quem trabalha, para quem é honesto no país, porque o recado que se dá é que o crime compensa. E se você for político, você fica blindado de qualquer tipo de punição – apontou.

O filho do presidente Jair Bolsonaro também defendeu que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que autoriza a prisão após condenação em segunda instância seja aprovada rapidamente.
– Como parlamentar, vou canalizar a energia para aprovar a PEC que irá colocar a prisão em 2ª instância na Constituição. Há duas propostas correndo, uma no Senado e uma na Câmara. Eu vou trabalhar para aprovar isso da maneira mais rápida possível, para a gente ver se consegue conter a saída de bandidos da cadeia – explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário