Gugu Liberato sofre acidente e é hospitalizado nos Estados Unidos - Se Liga na Informação





Gugu Liberato sofre acidente e é hospitalizado nos Estados Unidos

Compartilhar isso

Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, ele está internado na UTI e as informações que circulam sobre uma suposta morte de Gugu são inverídicas



O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, e está internado em observação — permanecerá internado por pelo menos 48 horas. A informação é da assessoria de imprensa do apresentador. Segundo o colunista social Amaury Jr., Gugu caiu de uma altura de quatro metros, do telhado de sua casa, e bateu com a cabeça na quina de um móvel.

Gugu está internado na Unidade de Terapia Intensiva e sendo acompanhado pela equipe médica local. Segundo a assessoria de imprensa, as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente nesta sexta-feira um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Atualmente, Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.
Fonte: El País

Nenhum comentário:

Postar um comentário