No Nordeste, no lugar dos “101% de popularidade”, Lula levou vaia - Se Liga na Informação



No Nordeste, no lugar dos “101% de popularidade”, Lula levou vaia

Compartilhar isso

Depois da estadia de ano e meio em Curitiba, ex-presidente é mandado "para o raio que o parta" por grupo de manifestantes de verde e amarelo



Pareceu um replay de momentos vividos num passado ainda recente e de más lembranças. O ex-presidente Lula, solto recentemente da cadeia, estava no Recife (num hotel de luxo da praia da Boa Viagem, o bairro mais chique da cidade, é claro – onde mais ele poderia estar?), e tomou a sua primeira vaia depois da estadia de um ano e meio em Curitiba. Enfiado no fundo de um desses ônibus de luxo com vidro escuro para ninguém ver nada dentro, aprontava-se para partir rumo ao que, aparentemente, seria um compromisso de sua nova peregrinação pelo Brasil, com a qual imagina atrair as massas e voltar a ser o que foi um dia. Mas em vez de ouvir o aplauso da multidão, ouviu o que tem ouvido sempre que sai à rua: “Lula, ladrão, teu lugar é na prisão”. Na verdade, não havia multidão nenhuma – só um grupo de gente vestida de verde e amarelo, mandando o ex-presidente para o raio que o parta.


Pouca gente? Sim, pouca gente. Mas onde estavam os milhares e milhões de “brasileiros do povo”, os “pobres”, os “desesperados” com o governo”, que deveriam ter aparecido para dar força ao ex-presidente? Estavam em lugar nenhum – e isso no coração do Nordeste, onde Lula, com o apoio dos “institutos de pesquisa de opinião”, sempre diz que tem 101% de popularidade. Talvez seja melhor no interiorzão. Talvez não seja tão ruim da próxima vez. Quiçá o nordestino acorde e se dê conta de que precisa carregar Lula em triunfo. Mas ainda não rolou.
Pouco antes de ser preso, Lula teve uma das suas piores ideias – fazer uma “caravana” pelos estados do Sul. Acabou escorraçado de lá na base da pedrada. Precisa tomar cuidado para a história não começar de novo nas “caravanas” que imagina fazer agora.

Um comentário:

  1. Ele está colhendo o que plantou! Se o brasileiro tiver sentimento e vergonha, esse sujeito não achará respaldo em lugar algum!

    ResponderExcluir







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.