Liminha chora ao falar de Gugu Liberato: ''Pediu pra não me demitirem'' - Se Liga na Informação





Liminha chora ao falar de Gugu Liberato: ''Pediu pra não me demitirem''

Compartilhar isso

Liminha, ex colega de trabalho de Gugu, chora ao relembrar ajuda que recebeu de apresentador

Nesta quinta-feira, 28, acontece o velório de Gugu Liberato em São Paulo.
diretor de palco Liminha, que trabalhou durante muitos anos ao lado do artista, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, da TV Record e relembrou alguns momentos de sua trajetória ao lado do empresário. 
"Como você mesmo disse com as suas palavras para todos nós está sendo muito difícil Geraldo. Ele era um cara generoso, um amigo, diversas famílias estão vendo agora na televisão e tão sentindo o que eu estou sentindo agora. O Gugu era um ser humano muito bacana. Um cara excepcional, pode ter certeza, sempre foi um amigo nas horas boas e ruins, em todos os momentos", começou emocionado. 

E continuou: "Eu trabalhei com o Gugu na época em que o SBT não existia ainda, era TVS e foi onde eu comecei a trabalhar com ele.  Foi o primeiro cara que me apresentou ao Sílvio Santos, sempre me dando conselho. Foi um cara totalmente amigo. Eu ia ser demitido porque minha função tinha acabado dentro da emissora. Trabalhava das 22h às 6h da manhã, naquela época eu fazia os programas que eram gravados a noite. Quando dava umas 3h, 4h da manhã eu acabava eu ia para os camarins e começava a ajudar as pessoas", afirmou.
Por fim, completou: "Ele soube que eu ia ser mandando embora, então me chamou e falou para eu ir com ele na Vila Guilherme e convenceu o Garin que eu era um cara bacana, legal e que ele não podia perder alguém da minha conduta. Eu já estava na relação dos desempregados e ele foi no RH e pediu para não me demitirem, e por ele ser querido lá dentro, eles quiseram ser cordiais com o pedido dele", concluiu. 

por CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário