O povo não é idiota. Sabe que polícia é o bem, e bandido, o mal - Se Liga na Informação


O povo não é idiota. Sabe que polícia é o bem, e bandido, o mal

Compartilhar isso

É óbvio que policiais erram. Mas as pessoas sabem que não há um bandido sequer que esteja a favor da população



Está claríssimo para a maioria dos brasileiros, há muitos anos, ou desde sempre, que polícia é uma coisa boa e bandido é uma coisa ruim.
As pessoas não são idiotas. Sabem, é óbvio, que policiais erram, podem tratar mal o público, não investigam nem reprimem como deveriam os crimes cometidos e cometem, eles próprios, uma série intolerável de atos criminosos.
Mas sabem, também, que não existe um único caso de bandido que esteja a seu favor – e que qualquer policial, no fim das contas, é melhor que qualquer criminoso.
O presidente Jair Bolsonaro, por um fenômeno até agora não esclarecido pelos nossos esclarecedores de questões nacionais, foi o único político de primeira grandeza no Brasil a entender esse fato evidente da vida – e por isso, em grande parte, virou presidente da República.
Bolsonaro acaba de apresentar seu esperado projeto reforçando a proteção jurídica para policiais e para as forças armadas em ações de combate ao crime – sim, porque nos últimos anos todo o esforço das nossas autoridades judiciais e legisladores vem sendo na direção exatamente oposta. Em sua visão do mundo, o grande problema da criminalidade do Brasil é a polícia, e não o bandido.
O novo projeto, que agora entra na sua Via Crucis no Congresso, pretende consertar, tanto quanto possível, essa aberração. Vai ser uma batalha: “oposição”, boa parte da mídia, “movimentos sociais” e todo o resto estão prontos para tomar partido contra as forças da ordem e a favor das forças do crime – continuam convencidos que, “politicamente”, esse tipo de posição é essencial na sua luta de “resistência” à direita.
Ficam todos indignados, depois, quando a população mostra que prefere o presidente aos assassinos, ladrões e estupradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.