Solto, Lula aparece no Jornal Nacional e “ganha” panelaço - Se Liga na Informação





Solto, Lula aparece no Jornal Nacional e “ganha” panelaço

Compartilhar isso
Ex-presidente deixou a prisão nesta sexta-feira




Nesta sexta-feira (8), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a cadeia após passar 580 dias preso. Em protesto, várias cidades do Brasil registraram um panelaço durante a exibição da reportagem sobre o assunto no Jornal Nacional, da Rede Globo.

Lula foi beneficiado por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que mudou o entendimento sobre a prisão após a condenação em segunda instância. Por 6 votos a 5, a Corte resolveu proibir a medida.
O panelaço foi registrado em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Vila Velha. Além disso, usuários do Twitter também utilizaram a tag #panelaço para mostrar as manifestações contra o ex-presidente.
Confira algumas manifestações:
34 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: Pleno News

Um comentário:

  1. O Brasil continua o que sempre foi só A Corte Suprema foi diminuida e feita Corte bolivariana com meia duzia de canalhas advogados administrativos do crime da Circunstância. Eles passam! Só merecem nosso desprezo !
    E o Brasil segue com um Governo Competente Rumo ao êxito
    Pela Primeira vez na Historia é o Povo que usa o Presidente para resolver os problemas da Nação, restaurar a Previdencia, A Economia, Crescer e arranjar empregos, restaurar o País
    e enriquecer a Nação.
    Antes era ao contrario O Presidente enganava e usava o Povo para enriquecer seu proprio bolso e de suas quadrilhas
    O BRASIL MUDOU NESTE ASPECTO E SOMENTE NO PODER EXECUTIVO, mas ainda com muitos criminosos da quadrilha INCRUSTADOS na Republica
    #JairBolsonaro

    ResponderExcluir