Filipenses 4:6 é o versículo mais popular da Bíblia de 2019, diz YouVersion - Se Liga na Informação





Filipenses 4:6 é o versículo mais popular da Bíblia de 2019, diz YouVersion

Compartilhar isso

Aplicativo gratuito da Bíblia teve 50 milhões de instalações apenas este ano


A versão eletrônica da Bíblia, YouVersion, revela que Filipenses 4: 6 foi o verso mais popular de 2019. O aplicativo gratuito da Bíblia foi lançado em 2008 e cresceu 50 milhões de instalações únicas apenas este ano.
O versículo diz: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.”
Desde o seu lançamento, há 11 anos pela Life.Church, o YouVersion foi instalado 400 milhões de vezes em todo o mundo. A maioria dos 400 milhões de instalações ocorreu fora dos Estados Unidos.
A Polônia, por exemplo, teve um aumento de 75% nas instalações este ano. A Índia teve 51% mais engajamento no YouVersion em comparação com 2018.
O aplicativo YouVersion oferece 2.000 versões da Bíblia em mais de 1.350 idiomas.
“Nosso desejo é ajudar as pessoas a crescer em seu relacionamento com Deus, incentivando-as a ler a Bíblia e procurá-Lo todos os dias”, disse o fundador da YouVersion, Bobby Gruenewald.


Respostas às preocupações
“Somos encorajados a ver tantas pessoas se voltando para a Bíblia em resposta às suas preocupações, lembrando o que Deus fez em suas vidas e optando por confiar em Sua fidelidade”, declarou Bobby Gruenewald.
O versículo mais popular da Bíblia em 2018 foi Isaías 41:10: “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.”
Um dos recursos mais populares do aplicativo são seus planos diários, que combinam as Escrituras com os devocionais. Em 2019, os usuários do YouVersion completaram um recorde de 1,1 bilhão de dias em planos de leitura da Bíblia. Um comunicado à imprensa também dizia que a comunidade YouVersion "fez 2 bilhões de destaques, marcadores e notas para marcar versículos significativos e registrar o que Deus revelou a eles em seus estudos". Os versículos da Bíblia foram compartilhados (nas mídias sociais, por exemplo) um total de 478 milhões de vezes.
“O que estamos vendo no engajamento global é emocionante para nós, porque com todos os versos destacados, o dia do plano concluído ou o capítulo em áudio ouvido, essa é uma pessoa que está sendo transformada por conhecer a Deus mais intimamente ao passar um tempo na Bíblia”, disse Gruenewald. "Estamos humilhados com a oportunidade de ver vidas mudadas em todos os países do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário