A sua força vem de Deus. - Se Liga na Informação





A sua força vem de Deus.

Compartilhar isso


Esses dias eu li uma frase que dizia assim: "Deus é tão bom que coloca sua força em nós e nos chama de forte". E fiquei pensando em quão verdadeiro é essa frase!


Veja a história de Gideão.(Juízes 6) Seu povo estava sendo massacrado pelos midianitas, a ponto dele ter que malhar o trigo escondido para que não passassem fome. Mas o Senhor envia um anjo que lhe chama de "homem valoroso" e diz que é com ele. Gideão logo contestou o anjo: Se o Senhor é comigo, porque isso sucedeu ao meu povo? Como quem diz, se sou valoroso, porque tenho que me esconder para malhar esse trigo para que meu povo tenha o que comer? Onde está minha força? 



Gideão pertencia à menor tribo de Israel, mas para Deus não existe impossibilidades, quanto menor você é, Deus o capacita para ser forte.



O Senhor tinha um plano para libertar o povo de Israel. Aliás, por pior que seja a situação o Senhor sempre tem um plano para nossas vidas. E ele fortalece Gideão, o prepara para uma grande batalha onde através de um milagre, o exército de Israel vence os midianitas.



Deus sabe que você é fraco, que está passando por situações que muitas vezes parece que não há saída, mas ele vai te dar um escape, creia nisso!



Ele te dará forças para você vencer seus problemas. Nós temos que crer que o Senhor nunca perde o controle, que muitas vezes estamos no deserto para aprendizado, mas que sairemos de lá mais fortes, do que quando fomos levados para lá. O Senhor é nossa força e hoje ele te diz que você é forte. Creia!



Porque a força não é sua, vem Dele! Você só tem que crer.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário