Bombeiro tenta tirar pipoca do dente com arame e quase morre após contrair infecção - Se Liga na Informação





Bombeiro tenta tirar pipoca do dente com arame e quase morre após contrair infecção

Compartilhar isso

Adam não conseguia dormir, tinha cansaços inexplicáveis e dores de cabeça



O britânico Adam Martin contraiu uma infecção que destruiu uma das válvulas no coração devido a um ferimento na gengiva. 

O caso aconteceu em setembro, quando ele estava comendo pipoca enquanto assistia a um filme com a esposa e percebeu que tinha uma pipoca grudada nos dentes quando foi dormir. Por três dias, ele tentou retirar o alimento do dente. A primeira tentativa foi com um palito, depois, com uma tampa de caneta, em seguida com um pedaço de arame e por fim uma unha de metal, de acordo com informações publicadas no jornal New York Post.
Mesmo após as tentativas, Adam não conseguiu retirar o alimento. Naquele momento a gengiva já estava machucada. Uma semana depois, começaram outros sintomas: Adam não conseguia dormir, tinha cansaços inexplicáveis e dores de cabeça. 
TXT_Saldao Rosa 10 porcento de Desconto
Ele chegou a achar que era uma gripe, mas estava sofrendo com endocardite, uma infecção nas câmaras do coração, que ocorre quando bactérias da boca ou intestino entram na corrente sanguínea. Ele precisou ficar internado e fazer um tratamento completo.
Uma cirurgia de sete horas foi necessária para reparar as válvulas cardíacas. Os últimos sintomas sumiram no fim de outubro e Adam ficou em observação até dezembro. Agora, ele está bem.

FONTE: Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário